Mais bruxas? Spin off de wandavision está em produção

Mais bruxas? Spin off de WandaVision está em produção

Avatar of lucas gomes
A série terá um toque “cômico de terror”, algo semelhante ao que já foi visto em WandaVision

Uma boa notícia para os fãs da Princesa Escarlate: haverá um spin off de WandaVision! E ele trará ninguém mais, ninguém menos que Agatha Harkness como protagonista. A personagem, interpretada pela atriz Kathryn Hahn será a estrela principal da nova série. Confira o que sabemos até o momento!

Informações exclusivas apontam para uma série exclusiva sobre a vilã de WandaVision, Agatha Harkness, mas sem muitos detalhes, o que nos resta é especular sobre o que pode vir por aí. O que vimos na primeira (e por enquanto, única) temporada de WandaVision foi justamente uma vida um tanto quanto conturbada de Wanda, enquanto tenta se ajustar numa… “nova cidade”. A moça então se depara com Agnes, uma vizinha que é um tanto inconveniente. Daí em diante eu sugiro que você veja a série para não acabar sendo alvo de spoilers!

Mais bruxas? Spin off de wandavision está em produção
Agnes/ Agatha Harkness terá sua própria série, sendo um spin-off de WandaVision.

Uma das escritoras de WandaVision, Jac Schaeffer também está responsável por este novo projeto (que, até o momento, não possui um título específico) e será o primeiro projeto de Schaeffer para com a Marvel desde sua contratação definitiva, em maio deste ano, com a 20th Television. Até então nenhum representante da escritora ou de Kathryn Hahn se posicionaram sobre a notícia. A atriz — antagonista e agora, protagonista — está atualmente cotada para trabalhar em outros títulos vistos na Apple TV+, tais como a minissérie The Shrink Next Door e o filme Entre Facas e Segredos 2, continuação do primeiro filme lançado em 2019.

Kathryn Hahn já realizou vários papéis em filmes e séries, incluindo Tomorrowland e Parks and Recreation, respectivamente, e de acordo com sua atuação em WandaVision, podemos acreditar que teremos muita atuação por aí! Sem falar em mais conteúdo para os fãs, provavelmente mostrando algum passado que ainda não conhecemos ou um pouco mais sobre a origem dessa bruxa. Aproveitando o ensejo de outubro, com o Dia das Bruxas, essa notícia veio na hora certa, hein?

Veja também:

Você entendeu tudo o que rolou em Wandavision? Se não, confira agora!

Fonte: Variety.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Posts Relacionados