Conecte-se conosco
TwitterImage31 - Spotify anuncia novo plano com desconto de 50% para estudantes

Android

Spotify anuncia novo plano com desconto de 50% para estudantes

Com a novidade, estudantes que passarem pela validação de suas informações poderão pagar apenas metade do preço de um plano individual

Spotify 720x436 - Spotify anuncia novo plano com desconto de 50% para estudantes

Sem muitos alardes, o Spotify anunciou ontem (18) que usuários brasileiros agora podem criar um plano com desconto para estudantes. A iniciativa vem em boa hora para igualar o serviço aos concorrentes que já contam com esse tipo de plano – como o Apple Music, por exemplo.

Quem optar pelo novo plano pagará, por um período de até 12 meses, apenas 50% da mensalidade de um plano individual comum, o que acaba sendo os mesmos R$ 8,50 já cobrados no Apple Music com desconto. Disponíveis nos Termos e Condições da novidade, os detalhes afirmam que assinantes do Premium para estudantes terão enviar informações adicionais ao Spotify; até agora, apenas dados como o nome do assinante, nome da instituição de ensino, e-mail, data de nascimento e informações para pagamento são requisitados, mas a empresa ressalta que mais itens podem ser exigidos.

Mas fique atento às condições

oskdok 720x392 - Spotify anuncia novo plano com desconto de 50% para estudantes

O serviço não declarou se a oferta é válida apenas para estudantes universitários

Também ao assinar o novo plano, o estudante automaticamente concordará em compartilhar suas informações com a SheerID inc. – a companhia responsável por avaliar e validar os dados cedidos no cadastro. Caso você seja um ‘Estudante Qualificado’, como chama a plataforma, poderá cancelar e recontratar o plano Premium até 3 vezes mantendo o desconto. No entanto, é importante estar ciente que todos os meses utilizados serão contados para o período vigência do plano.

Por fim, o Spotify ainda anunciou que a oferta tem limite de vagas e que a empresa resguarda todos os direitos de negar ou ceder o desconto, tudo com base em critérios pré-definidos e até então sigilosos. Sendo assim, recomendamos que corra para acessar o link de assinatura e que não perca a oportunidade!

Continue lendo
Advertisement

19 anos, brasiliense, acadêmico de Direito e apaixonado por tecnologia, informação e entretenimento.

Comentários
Subir