Square Enix Presents na E3 2021: Guardiões da Galáxia e muitas outras novidades

Square enix presents na e3 2021: guardiões da galáxia e muitas outras novidades. Com uma apresentação bastante focada em guardiões da galáxia, a square enix presents trouxe uma boa gama de lançamentos futuros.
Com uma apresentação bastante focada em Guardiões da Galáxia, a Square Enix Presents trouxe uma boa gama de lançamentos futuros.

A tão aguardada apresentação da Square Enix finalmente aconteceu. A desenvolvedora japonesa trouxe uma boa quantidade de jogos e deu um destaque gigantesco para uma de suas subsidiárias ocidentais, a Eidos Montreal, que finalmente revelou muitas novidades de Guardiões da Galáxia. Além disso, diversos outros títulos foram apresentados, dentre novidades e remasters, com o foco dividido entre os console atuais e para os celulares.

Guardiões da Galáxia

Uma boa parte do Square Enix Presents foi reservado para apresentar o seu mais novo game: Guardiões da Galáxia. O título colocará o jogador na pele de Peter Quill, mais conhecido como Star Lord (Senhor das Estrelas, em português), enquanto cria laços com sua equipe. A aventura rolará com a câmera em terceira pessoa, abusará de várias piadinhas e trará uma trilha sonora que remete ao filme da Marvel, só lembrando que os modelos dos personagens não são os mesmos vistos na versão cinematográfica.

Durante a jornada, não será possível alterar para outros personagens, e Star Lord será auxiliado por seus aliados, ao dar uma série de comandos e ações para eles, que assim usarão suas habilidades especiais para ajudar nosso herói. Outro ponto bastante destacado é a tomada de decisões em algumas cenas, que devem afetar o ambiente do grupo. Isso trará diversos problemas para serem geridos durante a aventura.

O lançamento de Guardiões da Galáxia está agendado para o dia 26 de outubro de 2021, para o PlayStation 4 e 5, para o Xbox One e Series S|X e PC.

Final Fantasy Pixel Remaster

Sem dar maiores detalhes, a Square Enix apresentou algumas poucas imagens que mostram que os seis primeiros títulos da franquia Final Fantasy receberão uma versão remasterizada. A princípio, os jogos estarão disponíveis apenas para a Steam e para os celulares, mas ainda sem data de lançamento.

Legend of Mana

Continuando a excelente onda de remasters de jogos clássicos da empresa, a Square Enix apresentou algumas imagens de Legend of Mana. O lançamento do game está programado para o dia 24 de junho de 2021, para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam.

Marvel Avengers

A Square Enix continua prestando seu suporte para Marvel Avengers, e anunciou as próximas atualizações para o game. Em junho teremos Cosmic Cube, no verão norte americano, entre junho e setembro no Brasil, teremos Wasteland Patrol e o grande destaque será War for Wakanda, que trará o Pantera Negra para a lista de heróis disponíveis. A expansão estará disponível de forma gratuita para todos os jogadores.

Jogos Mobile

Uma pequena porção da Square Enix Presents foi reservada para apresentar uma série de jogos que serão lançados para os celulares. Dentre os destaques temos Nier Reincarnation, War of the Visions, que receberá conteúdo do primeiro Final Fantasy, Final Fantasy VII First Soldier (um jogo de tiro similar a Free Fire), e alguns outros.

A cena mostra o gameplay de final fantasy vii the first soldier que foi mostrado durante a square enix presents 2021.
Final Fantasy VII The First Soldier provavelmente nasceu para retomar a sigla FF que foi tomada por Free Fire.

Babylon’s Fall

Produzido em parceria da Square Enix com a Platinum Games, Babylon’s Fall será um game as service (jogo como serviço, em tradução literal), e deve receber conteúdos adicionais com bastante frequência. Com um estilo de jogo baseado na franquia Nier, a ação será frenética, mas com gráficos e ambientes mais sóbrios.

Babylon’s Fall será lançado para o o PlayStation 4 e 5 e o PC e deve receber um beta em breve.

Life is Strange Remastered

Antes de apresentar a mais nova entrada da franquia, a Square Enix mostrou como ficará a versão remasterizada de Life is Strange. Com uma bela melhoria, trará em seu pacote Life is Strange Remastered e Life is Strange: Before the Storm.

Life is Strange True Colors

A mais nova entrada da franquia Life is Strange coloca o jogador no controle de Alex, que usará seus poderes para descobrir como que seu irmão morreu. Durante a jornada, ela poderá conhecer mais profundamente as pessoas da cidade e topar com segredos que deveriam ficar escondidos. Os jogadores que optarem por comprar a edição definitiva de Life is Strange: True Colors vão receber, além do passe de temporada, os dois primeiros jogos remasterizados.

Life is Strange: True Colors será lançado dia 10 de setembro de 2021 para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X e PC.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins

Produzido pela Square Enix em parceria com a Team Ninja, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins veio para explorar as histórias contadas antes do primeiro game da franquia. O game nos colocará no controle de Jack e seus aliados, Ash e Jed, em uma caçada atrás de Chaos (caos em tradução direta). Com uma jogabilidade bastante similar a Nioh, esse tem tudo para ser um dos Final Fantasy mais difíceis de todos. Uma demo estará disponível para o PlayStation 5 entre os dias 13 e 24 de junho.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origins será lançado em 2022 para o PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X

Para saber de tudo sobre a E3 e tudo o que acontece no mundo da tecnologia fique ligado no Showmetech. Caso queira ver a cobertura pelos autores, não deixe de assistir ao vídeo abaixo.

Veja mais

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário