Stan Lee morre aos 95 anos

Stan Lee morre aos 95 anos 5
Morre em Los Angeles, aos 95 anos, o escritor de quadrinhos, editor, produtor executivo de cinema, ator, editor e responsável por grande parte do universo Marvel, Stan Lee

Faleceu na manhã desta segunda-feira (12), em Los Angeles, Califórnia, Stan Lee. O roteirista, diretor e empresário foi um dos responsáveis pela criação de grandes personagens dos quadrinhos Marvel, como Homem-Aranha, Incrível Hulk e X-Men.

De acordo com uma nota do site americano TMZ, ele foi levado às pressas para o Centro Médico Cedars-Sinai, com complicações de uma pneumonia, onde não resistiu. As informações foram fornecidas ao site pela filha de Stan Lee.

O criador deixa duas filhas, Joan Celia Lee e Jan Lee. A sua esposa e musa inspiradora, Joan Lee, faleceu em 6 de julho do ano passado, aos 93 anos.

Repercussão nas redes

A DC Comics, concorrente direta da Marvel, publicou no Twitter, lamentando a morte do diretor. “Ele mudou a maneira como olhamos os heróis, e os quadrinhos modernos sempre terão sua marca indelével. Seu entusiasmo contagiante nos lembrou por que todos nós nos apaixonamos por essas histórias em primeiro lugar. Excelsior, Stan.”

Stan Lee morre aos 95 anos 6

Stan Lee: um breve histórico

Stanley Martin Lieber era natural de Nova Iorque e tinha 95 anos. Reconhecido escritor de quadrinhos, editor, produtor executivo de cinema, ator e editor, também era famoso pelas diversas aparições nos filmes da Marvel, sempre ansiosamente esperadas pelos fãs.

Stan Lee more aos 95 anos
Stan Lee morre aos 95 anos

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via