Star Wars Episódio IX ganha trailer final; ingressos já estão em pré-venda

arte oficial de star wars episódio ix: a ascensão skywalker
Star Wars Episódio IX: A Ascensão Skywalker teve seu trailer final divulgado; filme tem estreia marcada para 19 de dezembro e a pré-venda já começou

No último dia 21 de outubro, a LucasFilm divulgou o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Star Wars: The Rise of Skywalker, título oficial), filme que fechará a nova trilogia da franquia. O vídeo foi lançado logo após do início da pré-venda nacional. Star Wars Episódio IX será lançado somente em 19 de dezembro.

O vídeo em questão dá uma “palhinha” do que podemos esperar, incluindo o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiamird), Poe Dameron (Oscar Isaac) reunindo membros da Resistência e Rey (Daisy Ridley) enfrentando Kylo Ren (Adam Driver) .

Tirando o trailer, ainda não foi divulgada uma sinopse e as informações sobre o novo Star Wars Episódio IX são muito escassas, se resumindo a uma sessão de fotos que acaba revelando alguns detalhes sobre o longa. Mesmo assim, há um pequeno teaser que diz:

“Um ano se passou após os eventos de ‘O Ultimo Jedi’, e os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez. Enquanto isso, o antigo conflito entre o Jedi e os Sith chegam ao máximo, trazendo a saga de Skywalker a um fim definitivo!”

Star Wars Episódio IX! O fim da saga Skywalker

Escrito por J.J Abrams junto com Chris Terrio, Star Wars Episódio IX é o nono filme da franquia e continuação de Star Wars: Os Últimos Jedi, de 2017. De acordo com informações divulgadas, este será o último longa desta nova era na franquia, dando um “ponto final” na história da família Skywalker.

As gravações se iniciaram em julho de 2018, na Escócia, levando muitos a crerem que o Castelo de Darth Vader deve aparecer no longa.

Curiosamente, Star Wars Episódio IX também retornará com o ator Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian. Até então, ele só tinha aparecido nos filmes do início dos anos oitenta, como Star Wars: O Império Contra Ataca e Retorno de Jedi.

Já a trilha sonora voltará a ser desenvolvida por John Williams, sendo que este disse que vai ser o último longa da franquia que ficará responsável pelas composições. Os efeitos especiais estão a cargo da Industrial Light & Magic e supervisionado pelo premiado Roger Guyett.

Especulações sobre A Ascensão Skywalker

Será que Luke Skywalker estará em Star Wars Episódio iX: A Ascensão de Skywalker?
Será que Luke Skywalker estará em Star Wars Episódio iX: A Ascensão de Skywalker?

Com tão poucas informações divulgadas, é comum que haja especulações surgindo na web referente à Star Wars Episódio IX. A primeira pergunta é “quem seria o Skywalker citado no título?”, já que após os eventos do último filme, Os Últimos Jedi, Luke “morre”. O ator que interpreta Luke, Mark Hamill, já confirmou que estará no longa.

Outra especulação é que originalmente o filme fosse focado na Leia, considerando que o primeiro, Despertar da Força, teve como foco o Han Solo, e sua sequência foi protagonizada por Luke. Veja o trailer abaixo:

No entanto, a atriz Carrie Fisher acabou morrendo antes do término das filmagens, só que mesmo assim, ela estará em grande parte do filme. Provável que nesse contexto os planos mudaram, mas que a Skywalker do título seja a Leia.

Animado para A Ascensão Skywalker? Deixe nos comentários se você já garantiu sua entrada. Os ingressos na pré-venda já estão disponíveis no ingresso.com.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: