Star Wars: assista ao novo trailer e saiba o que esperar do Episódio IX

Star Wars: assista ao novo trailer e saiba o que esperar do Episódio IX 4
Novo trailer de Star Wars mostrou os personagens principais e deu indicativos sobre o que vai acontecer no novo filme. Mas o que esperar do Episódio IX?

Nesta sexta-feira (12), foi lançado o novo trailer que mostra as primeiras imagens de Star Wars: Episódio IX.

Além de apresentar o nome oficial do novo filme da saga, que é Star Wars: A Ascensão Skywalker, o trailer também mostra cenas que aumentam a expectativa para o filme que irá encerrar a trilogia de Rey, interpretada por Daisy Riley.

A narração fica por conta do próprio Luke Skywalker, Mark Hamill. “Passamos tudo o que sabemos“, diz Luke no trailer. “Mil gerações vivem em você agora, mas esta é a sua luta.”

Ele está se dirigindo a Rey no trailer, enquanto ela aparece se preparando para lutar com seu sabre de luz. Depois, aparece a frase Toda geração tem sua lenda. Tudo indica um final épico para Rey.

Rey abre o trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Também vemos cenas com Carrie Fisher interpretando a General Organa. A atriz faleceu no dia 27 de dezembro de 2016, mas deixou cenas gravadas como sua icônica personagem antes de morrer. As imagens foram originalmente gravadas para Star Wars: O Despertar da Força, de acordo com o site Digital Trends.

Quem também aparece no trailer é Billy Dee Williams, o
Lando Calrissian original, na nave Millennium Falcon.

No entanto, o que mais chamou a atenção do trailer é uma risada maligna que cresce conforme o título do filme surge. Essa risada característica é do Imperador Palpatine, que supostamente morreu ao fim do Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi. Será que é ele mesmo?

Star Wars: assista ao novo trailer e saiba o que esperar do Episódio IX 5

Após a exibição do trailer, o ator Ian McDiarmid subiu ao palco e, fazendo a característica voz do imperador, mandou que passassem o trailer mais uma vez.

Mas o mais esperado é, sem dúvida, que teremos todos os personagens juntos! Chewbacca, C3P-O, R2D2, Rey, Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac), além do droid mais fofo de todos os tempos, BB-8, e seu novo amigo droid, DIO.

Confira o trailer do novo Star Wars:

O que esperar de Star Wars: Episódio IX?

Com o trailer, já podemos ter alguma ideia do que esperar ver na telona quando o Episódio IX for lançado. A expectativa é que seja épico; afinal, é o fim da trilogia estrelada por Rey. Mas o que mais devemos ver no novo Star Wars?

As forças de Kylo Ren

De acordo com o site ComicBook.com, o evento de marketing da Disney confirmou que o exército liderado por Kylo Ren, os Cavaleiros de Ren, visto em Star Wars: Episódio VII, “definitivamente estará no próximo filme. Eles mostraram várias fotos e artes com eles.”

Novos personagens

Em agosto de 2018, foi confirmado que Matt Smith, conhecido por seus papéis como o Doctor em Doctor Who e como o Príncipe Philip em The Crown, iria fazer parte do elenco do Episódio IX.

Star Wars: assista ao novo trailer e saiba o que esperar do Episódio IX 6
Matt Smith em The Crown, da Netflix

O ator, que foi indicado ao Emmy por sua performance em The Crown, vai ter uma papel “chave” no novo Star Wars, de acordo com a Variety.

Outra personagem nova é a Jannah, interpretada peloa Naomi Ackie. A informação foi dada pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, durante o evento desta sexta.

Terá mais cenas com Carrie Fisher?

A atriz Carrie Fisher faleceu em 2016 deixando uma carreira bem sucedida além de Star Wars, mas todos lembramos com carinho dela como a eterna Leia Organa.

Star Wars: assista ao novo trailer e saiba o que esperar do Episódio IX 7

Vê-la na nova trilogia deixou os fãs da saga felizes e emocionados. Antes de morrer, Carrie já tinha gravado suas cenas para Star Wars: Os Último Jedi. No entanto, era esperado que ela também participasse do Episódio IX, mas a morte inesperada fez com que o roteiro tivesse que ser mudado.

Mas nem todas as cenas de Carrie Fisher foram usadas no episódio oito. O diretor J. J. Abrams soltou um comunicado para acalmar os fãs que esperavam ver General Organa no último episódio desta trilogia:

Nós desesperadamente amávamos Carrie Fisher. Achar uma conclusão satisfatório para a saga Skywalker sem ela iria ser uma ilusão. Nós nunca iríamos escalar outra atriz ou usar CG para recriá-la digitalmente. Com o apoio e bênção da filha dela, Billie, nós achamos um jeito de honrar o legado de Carrie Fisher e seu papel como Leia no Episódio IX usando imagens não vistas originalmente gravadas para o Episódio VII.

J. J. Abrams

Cameos de celebridades

Como em outras grandes sagas, famosos e celebridades tentam aparecer como figurantes nos filmes que gostam.

De acordo com o The Sun, o chef Jamie Oliver irá se vestir de stormtrooper para aparecer no Episódio IX. Ele conseguiu o papel após se mostrar como um membro bem ativo do fandom de Star Wars.

Também de acordo com o The Sun, outro famoso que estará no último filme será Ed Sheeran. O músico já apareceu em outra cameo em Game of Thrones.

Quando será lançado?

Vamos ao que realmente interessa: quando poderemos conferir tudo isso na conclusão épica desta trilogia de Star Wars? Afinal, o filme estava previsto para estrear no dia 24 de maio deste ano, mas ele precisou ser adiado.

Star Wars: assista ao novo trailer e saiba o que esperar do Episódio IX 8

Star Wars: A Ascensão Skywalker irá estrear nos cinemas no dia 20 de dezembro de 2019.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Quer receber notícias no seu e-mail?
Holler Box
Share via