State of Play: Crash 4, Hitman 3 e mais! Saiba tudo o que rolou na apresentação

Crash
A Sony se conteve e realizou um State of Play mais focada em jogos já anunciados e em novidades para o PSVR
Anúncio
State of Play: Crash 4, Hitman 3 e mais! Saiba tudo o que rolou na apresentação

Desde 2019 a Sony tem adotado ao State of Play como uma forma de realizar seus anúncios e se comunicar com o seu público, e a estratégia tem dado certo. Recentemente a gigante japonesa revelou que faria uma nova transmissão nesta quinta-feira, 06, com revelações mais limitadas e nada sobre o PlayStation 5, como preço ou data.

Crash Bandicoot 4: It’s About

A sequência de uma das franquias mais conhecidas pelos jogadores de PlayStation, Crash Bandicoot 4: It’s About Time abriu o State of Play. O game é uma continuação direta de Crash Bandicoot: Warped, e permitirá aos jogadores controlarem a personagem Coco e Dingodile durante toda a história.

O game promete ser uma evolução na saga, com novas habilidades, inovações no gameplay, e cerca de 100 leveis jogáveis. Crash Bandicoot: It’s About Time chega ao PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro.

Hitman 3

O carequinha assassino mais famoso da indústria de games está de volta para sua terceira e última grande missão. O game, que é desenvolvido pela IO Interactive, ganhou um pequeno trailer revelando que poderá ser inteiramente jogado com um PSVR. Além disso, toda a trilogia iniciada em 2016 também estará disponível para o acessório da Sony. Hitman 3 não tem dia definido, mas chega em janeiro de 2021 ao Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Braid: Anniversary Edition

Braid é um game de plataforma focado em puzzles lançado em 2008, em que nosso protagonista consegue controlar o tempo. O título está recebendo uma nova versão, com melhor resolução e texturas, e ganhei um belo trailer no State of Play de hoje.

The Pathless

O State of Play cumpriu sua proposta em mostrar muitos jogos independentes, e The Pathless é um deles. No game, controlamos uma caçadora que precisa derrotar demônios em uma ilha misteriosa. O título é dos mesmos desenvolvedores de ABZÛ, a Giant Squid Studios, e chega ainda em 2020 ao PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Mac e iOS.

Control

Um dos indicados a Game do Ano de 2019, Control receberá sua próxima expansão intitulada AWE, que estabelecerá conexões com o aclamado Alan Wake, outro game da Remedy Entertainment. A DLC estará disponível em 27 de agosto.

Spelunky 2

Sequência do grande sucesso de 2008, Spelunky 2 chegará ao PC e PlayStation 4 em 15 de novembro. O título se trata de um roguelike com gráficos cartunescos desenvolvido pela Mossmouth.

Hood: Outlaws & Legends

O State of Play ainda anunciou Hood: Outlaws & Legends, desenvolvido pela Sumo Digital e publicado pela Focus Home Interactive, o game é um multiplayer de ação medieval produzido para o PlayStation 5, com data marcada para 2021. Por enquanto, não há informações extras sobre o game.

Auto Chess

O famoso mod de Dota 2 está chegando ao PlayStation 4 em 31 de outubro. O game teve tanta influência originalmente, que fez com que a própria Valve criasse uma versão parecida, Dota Underlords.

The Pedestrian

The Pedestrian é mais um inusitado título do State of Play. O game, que não teve muitos detalhes revelados, nos coloca como bonequinhos animados para atravessar placas de trânsito, quadros, etc. O game chega ao PS4 em janeiro de 2021.

Vader Immortal

O State of Play revelou mais um game para o PSVR, e trata-se de um exclusivo do Darth Vader. Agora, poderemos assumir a pele de um dos maiores vilões da cultura pop e derrotar os Jedi em realidade virtual. O game chega em 25 de agosto.

Bugsnax

Anunciado recentemente, Bugsnax recebeu um novo gameplay super divertido. O game dos criadores de Octodad chega ainda em 2020 ao PS5 e PS4.

ANNO: Mutationem

Ambientado em um mundo cyberpunk, esse RPG com gráficos em 2D e 3D chega ao PlayStation 4 em dezembro de 2020.

Temtem

Temtem é o game certo para os amantes da vibe Pokémon. O game, inspirado no fenômeno japonês, não teve muitas informações reveladas, apenas que estará chegando ao PlayStation 5 em 2021. Atualmente ele está disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Godfall

O State of Play encerrou com um longo vídeo de Godfall, o primeiro game anunciado para o PS5 no fim de 2019, durante o The Game Awards. No novo trailer, Keith Lee, diretor do projeto, revelou um gameplay focado no combate, como as armas disponíveis, armaduras, e ainda anunciou que o game não terá qualquer tipo de microtransações.

O game desenvolvido pela Gearbox Software ainda não tem data de lançamento, mas chega no fim ano exclusivamente ao PlayStation 5.

Mais State of Play

Por enquanto, a Sony ainda não revelou o preço ou data do PlayStation 5, e muito rumores apontam para que outra apresentação virtual seja realizada ainda em agosto. Portanto, fique ligado no Showmetech para saber tudo sobre o mundo dos games e tecnologia.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter