Streamers em crescimento

Streamers brasileiros que estão crescendo na Twitch em 2021

Avatar of lucas gomes
“Apoie seu streamer local”, se ainda não ouviu essa frase, então comece seguindo os criadores dessa lista!

Muitos gamers hoje em dia acompanham seus jogos favoritos na plataforma de streaming Twitch. É interessante porque a plataforma acaba oferecendo a oportunidade de muitos destes criadores de conteúdo melhorarem e expandirem suas transmissões. Na lista de hoje falaremos sobre alguns streamers brasileiros que estão crescendo na Twitch, conheça-os e já siga todos eles!

O que são streamers?

Se você caiu aqui de paraquedas e não conhece a terminologia, vem que te explico rapidinho. “Streamers” é o termo em inglês utilizado para se referir às pessoas que realizam transmissões ao vivo — as famosas “lives” — de jogos em geral. A Twitch, grande plataforma de stream de jogos, é um dos maiores nomes neste ramo, que a cada dia se torna maior.

Jogadores e criadores de conteúdo ao redor do mundo fazem parte da Twitch, transmitindo seus jogos favoritos enquanto há espectadores que interagem com o jogador, assistem às partidas, fazem doações em dinheiro etc. Abaixo você confere alguns streamers brasileiros que estão crescendo e merecem sua atenção não só pela habilidade que possuem jogando, mas pelo carisma e entretenimento que oferecem.

Viagonce

Viagonce
Conheça Viagonce, abrindo nossa lista de streamers brasileiros que estão crescendo na Twitch.

Tiago Silva, brasiliense também conhecido como Viagonce, é um dos streamers brasileiros que estão crescendo atualmente. O Embaixador latino-americano de Just Dance realiza transmissões do jogo de dança em seu canal, bem como de Fortinite, Smite e Dead by Daylight. Seu carisma entrega conteúdo de alto entretenimento aos espectadores, que interagem sempre nas lives. Tendo seu ponto forte no Just Dance, o streamer oferece com frequência dicas de como realizar passos, de acordo com pedidos em live.

Siga o Viagonce na Twitch, bem como no YouTube e no Instagram. E fique de olho nos stories, sempre que ele está online, os seguidores são avisados.

Dua Lipe

Dua lipe
Partida de Fall Guys com Dua Lipe na comemoração de 2 anos do canal.

Streamer principalmente de Dead by Daylight — mas também arrisca alguns outros títulos como Phasmophobia e Fall Guys. Dua Lipe possui 25 anos e passa uma boa parte do tempo realizando transmissões fazendo vários loops ou sacrificando os quatro sobreviventes à entidade. Além de seguir o streamer na Twitch, você também o encontra no Instagram, Twitter e YouTube, onde você inclusive encontra várias gameplays de qualidade, sem falar no alto conteúdo de entretenimento.

S4ninha

S4ninha
Saninha no lobby de Oni aguardando a próxima matança.

Trazendo um nome excepcional de Dead by Daylight, apresento Saninha (ou S4ninha, como é identificada na Twitch), uma das melhores killers do Brasil. A moça de 26 anos que é fã de Black, do Pearl Jam, não perdoa nenhum time quando entra numa partida. Além de jogar Dead by Daylight em partidas públicas, a streamer também participa e realiza campeonatos. Siga a Saninha na Twitch, bem como no YouTube. No seu canal é possível conferir a alta qualidade de gameplay que ela entrega na maioria de suas lives.

NerdSurdo

Nerdsurdo
NerdSurdo entregando muita role play no GTA V RP.

André Santos, também conhecido no mundo gamer como NerdSurdo, é um streamer que transmite, principalmente, o jogo de ação GTA V RP. O jogo é baseado em roleplay, ou seja, você tem que simular que está vivendo normalmente, só que no jogo, inclusive com emprego etc. O NerdSurdo explica na descrição do seu canal que teve surdez súbita em 2017 e atualmente utiliza um aparelho para auxiliar na audição.

Siga no NerdSurdo na Twitch, mas também no Instagram, Twitter e YouTube, lembrando que em seu canal, além de gameplays de vários jogos, também há reprodução de torneios, como de Free Fire e CSGO.

TheMG7

Themg7
TheMG7 em uma de suas transmissões de Legends of Runeterra.

Este simpático moço que é bastante conhecido como MG (mas sendo identificado na Twitch como TheMG7) é um jogador e narrador de card games, e está atualmente focado no jogo Legends of Runeterra, o card game baseado no universo ao redor do MOBA League of Legends. MG começou sua jornada com o também card game Gwent em meados de 2018 e, agora, com o LoR, narra competições, bem como realiza transmissões de partidas ranqueadas do jogo.

Siga o TheMG7 na Twitch, bem como o acompanhe no Instagram e YouTube, lembrando que o canal dele ainda conta com diversas dicas e truques sobre como montar o seu deck.

Sadzinha

Streamers brasileiros que estão crescendo - sadzinha
Um dos vários looks da Feng Min usado pela Sadzinha.

A Sadzinha — que, nas lives, de “sad”, não tem nada — é uma moça que faz lives diárias, ou conforme a possibilidade, de Dead by Daylight. Sua especialidade é jogar de sobrevivente, geralmente de Feng Min. Ela é bastante simpática e tem muito conhecimento do jogo, sempre disposta a interagir com o chat ou até mesmo salvar o último sobrevivente mesmo nas últimas instâncias. Recentemente Sadzinha foi reconhecida com o símbolo de verificada na plataforma, exibindo seu compromisso com os espectadores e com a própria Twitch. Siga a Sadzinha na Twitch e acompanhe suas ótimas transmissões!

PedroPauloFO

Pedropaulofo
Tela de aguardo do PedroPauloFO.

Outra referência em streamers brasileiros de Just Dance é o streamer Pedro Paulo (identificado como PedroPauloFO na Twitch e também conhecido como PP). Bastante versátil, o streamer oferece lives de Just Dance, do moba Pokémon Unite e inclusive arrisca algumas transmissões cozinhando! Atencioso, Pedro costuma interagir com cada mensagem enviada sem deixar faltar um espectador sem uma resposta; sua live ainda é recheada de opções de interação: seja capturando Pokémons na tela ou fazendo efeitos para divertir o chat.

Siga o PedroPauloFO no Instagram e o YouTube, onde ele posta vários vídeos com frequência, focados em conteúdo de Just Dance.

Mafraju

Mafraju
Mafraju entre os nossos streamers brasileiros que estão crescendo!

Em mais uma streamer de Legends of Runeterra, apresento a vocês Mafraju! Também conhecida como Ju ou Julia, essa criadora de conteúdo possui 20 anos e é estudante de direito, e nas horas em que não está estudando, está fazendo transmissões do card game da Riot. Ela joga partidas ranqueadas e participa de vários campeonatos; se tiver alguma dúvida sobre o jogo, pode interagir no chat que ela vai responder com certeza. Siga a Mafraju na Twitch mas também no Twitter, onde ela sempre avisa sobre as lives e também oferece muitas informações interessantes sobre o jogo.

theshamsz

Theshamsz
Também tem mãe e filho entre os streamers brasileiros que estão crescendo.

A dupla Adria e Jefferson oferecem bastante entretenimento e diversão em live de vários jogos, principalmente Valorant e Tibia. Vez ou outra eles ainda participam de sessões de Só Conversa, interagindo com o chat e os seguidores. A proposta do canal é justamente oferecer gameplays que unem mãe e filho em várias partidas desses jogos. Não é todo dia que vemos esse tipo de conteúdo, não é mesmo? Siga os theshamsz na Twitch bem como Twitter e YouTube, lembrando que no canal deles ainda há vários vídeos de gameplays bastante divertidas.

O que você achou da nossa lista com os streamers brasileiros que estão crescendo em 2021? Siga todos eles para conferir conteúdo de qualidade na Twitch!

Veja também:

Ficou inspirado e quer saber como ganhar dinheiro na Twitch? Confira nossas dicas!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados