Sucesso no iPhone, game Alto’s Odyssey chega ao Android

Sucesso no iPhone, game Alto's Odyssey chega ao Android 6
Depois de conquistar vários jogadores no iOS, o endless runner Alto's Odyssey chega ao Android sem custo algum.

Depois de fazer sua estreia no iOS como um dos melhores games do gênero endless runner (corredor sem fim, em tradução livre), Alto’s Odyssey (o sucessor do original Alto’s Adventure) finalmente está disponível para os sistemas Android – e você pode jogá-lo totalmente de graça.

Uma odisseia pelo mundo

Originalmente, o game havia sido lançado para iOS, em fevereiro. Desde essa época, recebeu vários prêmios de crítica, incluindo um Apple Design Award. E quem joga o game logo descobre o motivo de tanto sucesso e reconhecimento. Alto’s Odyssey apresenta um estilo de arte único e belo, além de uma trilha sonora inesquecível que cria um novo patamar de qualidade para games mobile.

Alto's Odyssey

A vantagem da versão para Android é que, diferente do game para iOS, no Google Play você pode obtê-lo sem custo nenhum. A diferença está que o usuário somente precisa assistir um anúncio ou comercial para poder reviver seu personagem depois de uma queda, sem gastar nenhum centavo.

Se você está buscando um game tranquilo para poder relaxar e se esquecer um pouco do estresse do cotidiano, Alto’s Odyssey é uma ótima pedida. Enquanto o primeiro título tinha como objetivo juntar llamas, nesse novo game, você desliza junto com amigos pelo deserto, sobe colinas e até mesmo descobre locais belos e misteriosos.

O jogador ainda tem, como principal objetivo, percorrer a maior distância possível sem cair ou tropeçar. Porém, dessa vez, a experiência é muito mais simples e menos desafiadora, proporcionando uma experiência relaxante que qualquer usuário Android deve experimentar. Tudo isso você pode observar no belíssimo trailer abaixo:

Se você ficou interessado em conferir o game e descobrir o que faz de Alto’s Odyssey um título mobile tão fantástico assim, você pode já baixá-lo no Google Play ou na App Store, se você é usuário de iPhone. Claro, não deixem de comentar abaixo também o que acharam do jogo!

Fonte: TheNextWeb

Receba notícias por e-mail