Swifkey lançará novo teclado com recursos do Swype

Swiftkey Flow - Swifkey lançará novo teclado com recursos do Swype
Swiftkey, o aplicativo-teclado mais famoso do sistema Android acaba de atacar diretamente seu maior concorrente, o Swype. Ambos fizeram fama entre os usuários, ao trazer para a digitação em telas sensíveis ao toque recursos como previsão de palavras com base na forma de escrever do usuário (no caso do Swiftkey) e interpretação do deslizar do dedo na tela para formar palavras e frases (no caso do Swype)...

Swiftkey Flow - Swifkey lançará novo teclado com recursos do Swype

Swiftkey, o aplicativo-teclado mais famoso do sistema Android acaba de atacar diretamente seu maior concorrente, o Swype. Ambos fizeram fama entre os usuários, ao trazer para a digitação em telas sensíveis ao toque recursos como previsão de palavras com base na forma de escrever do usuário (no caso do Swiftkey) e interpretação do deslizar do dedo na tela para formar palavras e frases (no caso do Swype).

Tentando praticamente sepultar o concorrente, os desenvolvedores do Swiftkey anunciaram a criação de uma nova versão de seu teclado com o recurso de deslizamento do dedo pela tela para formar palavras. Chamado Swiftkey Flow, o novo teclado deve ser lançado “em breve”, dizem os desenvolvedores.

O Swiftkey Flow permitirá também que usuários alternem entre ambas os formatos de digitação de acordo com sua preferência. Segundo o site Android Central, que teve acesso à versão beta do app, o novo teclado interpreta os traços em tempo real, a medida que o dedo passa pelas letras, sem precisar esperar pela conclusão do movimento. Isso garante uma velocidade sem precedentes à escrita em telas touchscreen. Veja abaixo o vídeo demonstrativo:

A versão beta do Swiftkey Flow será liberada em breve para usuários registrados no SwiftKey VIP. Para saber mais, visite o site oficial.

Swiftkey Flow - Swifkey lançará novo teclado com recursos do Swype

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via