Tablet Asus Transformer Prime receberá atualização Ice Cream Sandwich no dia 12 de janeiro

Asus transformer prime
A divisão da Asus no Reino Unido confirmou, em sua página oficial no Facebook, a atualização de seu tablet quad-core Asus Transformer Prime do mercado para a nova versão do Android, o Ice Cream Sandwich (ICS), para o próximo dia 12 de janeiro. Logo após, será a vez da primeira versão do tablet, o Asus Transformer.

Tablet asus transformer prime receberá atualização ice cream sandwich no dia 12 de janeiro. A divisão da asus no reino unido confirmou, em sua página oficial no facebook, a atualização de seu tablet quad-core asus transformer prime do mercado para a nova versão do android, o ice cream sandwich (ics), para o próximo dia 12 de janeiro. Logo após, será a vez da primeira versão do tablet, o asus transformer.

A divisão da Asus no Reino Unido confirmou, em sua página oficial no Facebook, a atualização de seu tablet quad-core Asus Transformer Prime do mercado para a nova versão do Android, o Ice Cream Sandwich (ICS), para o próximo dia 12 de janeiro. Logo após, será a vez da primeira versão do tablet, o Asus Transformer.

As espectativas iniciais levaram a imaginar que este tablet já viria de fábrica com a versão 4.0 do sistema, o que não ocorreu. Em seu lançamento, a Asus informou que o update viria “em breve”, e aparentemente, este dia finalmente chegou.

Sobre o primeiro modelo do tablet, o Asus Transformer, a empresa logo anunciará sua data de atualização.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente