TAM libera ligações em pleno vôo na Ponte Aérea Rio-São Paulo

Celularnoaviao
Quem faz uso da ponte aérea Rio de Janeiro – São Paulo já pode comemorar. A partir desta semana, a TAM começou a expandir o serviço On Air, que permite a realização de ligações telefônicas no avião, para vôos da ponte aérea...

Tam libera ligações em pleno vôo na ponte aérea rio-são paulo. Quem faz uso da ponte aérea rio de janeiro – são paulo já pode comemorar. A partir desta semana, a tam começou a expandir o serviço on air, que permite a realização de ligações telefônicas no avião, para vôos da ponte aérea...

Quem faz uso da ponte aérea Rio de Janeiro – São Paulo já pode comemorar. A partir desta semana, a TAM começou a expandir o serviço On Air, que permite a realização de ligações telefônicas no avião, para vôos da ponte aérea.
A previsão é de que 26 aeronaves suportem o serviço até o final do ano. Se você é um cliente da empresa, note que os aviões compatíveis com a tecnologia possuem em cada poltrona um adesivo com os dizeres: “Sistema de Celular a Bordo (Mobile Onboard System)”.
Número de usuários simultâneos e preço: apenas oito passageiros por vez poderão usar o aparelho no vôo e as ligações pagarão roaming internacional.

Fonte: Insidetechno.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente