Início » MOBILE » Android » Primeiro teaser do LG G6 revela características do aparelho
Android GADGETS LG Notícias

Primeiro teaser do LG G6 revela características do aparelho

Primeiro teaser do LG G6
Aparelho terá tela grande e será à prova d'água

Após experimentar algo totalmente novo com o LG G5 e trazer um aparelho diferente de tudo que a empresa já produziu, a LG decidiu perguntar aos consumidores: “Qual seria seu smartphone ideal?” no primeiro teaser oficial do LG G6.

De acordo com o vídeo, as cinco características principais do aparelho são: “tela grande”, “corpo menor”, “à prova d’água”, “capture tudo isso de uma vez” e “confiável”. Tela grande e corpo menor significam, obviamente, que ele terá uma tela maior que a do seu antecessor, LG G5, que é de 5,3 polegadas e corpo menor quer dizer que ele terá bordas menores, resultando em um maior aproveitamento de tela.

Finalmente, depois de todos os fabricantes aderiram, inclusive a Apple, a LG decidiu fazer um flagship à prova d’água. Essa característica é muito bem vinda e positiva, pois aparelhos com tal recurso costumam ser mais resistentes e feitos com materiais melhores, e ai que entra o “confiável,” que deve estar se referindo a isso.

“Capture tudo de uma vez” pode ser uma indicação de que a câmera do LG G6 será uma evolução da câmera do G5, que possui duas lentes e amplo campo de visão. No próximo aparelho topo de linha da LG o ângulo das câmeras pode ser maior, para “capturar tudo de uma vez”. Assista o teaser:

Este é o possível visual do LG G6LG G6 visual leak 720x410 - Primeiro teaser do LG G6 revela características do aparelho LG G6 visual 720x437 - Primeiro teaser do LG G6 revela características do aparelho

Estas imagens foram obtidas pelo site slashleaks e mostram como será a capinha “oficial” do LG G6. A partir dessas imagens, usuários renderizaram um modelo 3D de como ele será. Confira as imagens abaixo:

O aparelho será lançado em fevereiro de 2016, ansioso?

Fonte: mysmartprice

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário: