Conecte-se conosco
Capture - Monstrinhos da terceira geração chegam a Pokémon GO e mais!

Aplicativos

Monstrinhos da terceira geração chegam a Pokémon GO e mais!

Além de Treecko, Torchic, Mudkip e outros, nova atualização de Pokémon GO traz um sistema completamente novo!

Hoenn confirmmed! Finalmente (depois de alguns aparecerem no evento especial de Halloween) os monstrinhos da terceira geração da série Pokémon chegam a Pokémon GO. Desde a última atualização do game mobile, existem mais de 50 Pokémon novos para serem capturados. Além disso, uma nova mecânica de jogabilidade foi adicionada para tornar a essa Poké-jornada mais interessante e emocionante.

Mais Pokémon, mais novidades

A Niantic adicionou um sistema de clima dinâmico, que afeta os tipos de Pokémon que você pode encontrar e os bônus de batalha que você receberá com base em como o tempo está no exterior.

Entre os novos Pokémon disponíveis estão Treecko, Torchic e Mudkip, os três Pokémon iniciais dos jogos de terceira geração Pokémon Ruby e Sapphire (e seus remakes Omega Ruby e Alpha Sapphire, respectivamente). Eles são acompanhados por uma variedade de monstros de tipo normal e grama, bem como outros Pokémon da região de Hoenn que serão mais comuns durante condições climáticas particulares.

“Os fãs de Ruby e Sapphire irão descobrir que Hoenn trouxe mais do que apenas novos Pokémon”, disse Matt Slemon, gerente de produto da Niantic, em uma entrevista. “Foi o primeiro jogo de Pokémon que introduziu clima afetando o próprio mundo. Hoenn foi fortemente influenciada pelo mundo ao seu redor, [e] tomamos tudo isso como uma inspiração bastante robusta “.

C50o9HLWAAAU5cF - Monstrinhos da terceira geração chegam a Pokémon GO e mais!

Semelhante à forma como essa mecânica funcionou nos jogos do Game Boy Advance, o sistema climático em Pokémon Go aumentará o poder de combate de certos Pokémon, dependendo se estiver chovendo, nevando ou ensolarado.

Se você se dirige em direção a uma Batalha de Raid tripulada por um Charizard, por exemplo, e está realmente ensolarado lá fora, você vai precisar ter cuidado – monstros do tipo fogo como Charizard recebem um impulso de ataque graças à forte luz do sol. Da mesma forma, o Snorunt de tipo gelo é muito mais fácil de capturar quando está nevando, e também virá com maior poder de combate.

A forma como Slemon e Archit Bhargava, líder mundial no marketing de produtos da Niantic, descreveram o sistema climático é que seu impacto será mais sentido por lutadores de ginásio que usam os efeitos para “classificar o mínimo-máximo de suas equipes”. Porém, os jogadores que vivem em climas mais estáveis ??e previsíveis também irão ganhar alguma coisa com a atualização.

[]… Se você tiver um grande número de climas diferentes, você terá um grande número de estados de mapa diferentes. Se você tiver um clima consistente, você está em uma região que, ao longo do tempo, desenvolverá Pokémon muito mais forte desses tipos “, disse Slemon.

Capture2 - Monstrinhos da terceira geração chegam a Pokémon GO e mais!

Esta recente grande atualização aplica-se não apenas à terceira geração de monstrinhos, mas a cada monstro em Pokémon Go. E há mais atualizações a caminho, informou Bhargava. Uma grande atualização de férias está em obras, com mais detalhes a serem compartilhados “em breve”.

Continue lendo
Advertisement

Sou um amante de ciência, livros e games desde que ganhei meu primeiro videogame e pude ler meu primeiro livro completo. Também sou graduando em Ciência da Computação pela UFRGS e programador inveterado nas horas vagas.

Comentários
Subir