Teste do Siri, o novo sistema de reconhecimento de voz da Apple

Siriiphone4sbranco thumb

Teste do siri, o novo sistema de reconhecimento de voz da apple. O pessoal do site stuff. Com testou nesta semana o siri, novo sistema de reconhecimento de voz que estará presente nos novo iphone 4s da apple. Para quem ainda não conhece, a proposta do novo serviço é ir além dos padrões de reconhecimento atuais - que respondem só comandos básicos - para responder perguntas e comandos completos, como "envie uma mensagem à minha mãe avisando que chegarei tarde" ou "qual é a distância entre a terra e a lua? ".

O pessoal do site stuff.com testou nesta semana o Siri, novo sistema de reconhecimento de voz que estará presente nos novo iPhone 4S da Apple. Para quem ainda não conhece, a proposta do novo serviço é ir além dos padrões de reconhecimento atuais – que respondem só comandos básicos – para responder perguntas e comandos completos, como “Envie uma mensagem à minha mãe avisando que chegarei tarde” ou “Qual é a distância entre a Terra e a Lua?“.

A impressão é de que serviço funciona mesmo (de qualquer forma, precisaríamos testá-lo para confirmar). Tire suas próprias conclusões vendo, respectivamente, o vídeo promocional e o “test drive”:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rNsrl86inpo&feature=player_embedded[/youtube]

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=MKRwV3DTVLo&feature=player_embedded[/youtube]

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • É muito bom! Claro que chega uma hora que as perguntas inúteis são deixadas de lado, porém, uso diariamente para funções básicas, como mandar mensagem enquanto estou dirigindo ou programar o despertador para o dia seguinte. Em relação ao que algumas pessoas comentaram sobre a dicção e sotaque, não tenho nada a reclamar, até hoje não tive problemas.

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente