The Batman: Zoë Kravitz será a Mulher-Gato ao lado de Robert Pattinson

Após um teste rigoroso, a atriz Zoë Kravitz, de Big Little Lies, foi confirmada para interpretar a Mulher-Gato em The Batman

A atriz Zoë Kravitz, 30, foi confirmada para interpretar a Mulher-Gato (“Catwoman”, em inglês) no filme The Batman, que estreia em 2021. A confirmação foi feita em um site norte-americano e o diretor do longa, Matt Reeves, também publicou em sua conta no Twitter. Kravitz estrelará como Selina Kyle ao lado de Robert Pattinson, que assumirá o papel principal como herói da DC.

Zoë Kravitz é filha do cantor Lenny Kravitz. A artista já trabalhou em outras produções: deu vida à Bonnie Carson na série Big Little Lies, da HBO (2017), atuou em Mad Max: Estrada da Fúria (2015) e na franquia Animais Fantásticos (2016). A Mulher-Gato de The Batman já possui uma relação com as produções do Homem-Morcego, pois Zoë dublou a personagem na animação LEGO Batman: O Filme (2017).

Zoë Kravitz trabalha em Big Little Lies, da HBO e já foi dubladora da animação LEGO Batman: O Filme (2017)
Zoë Kravitz trabalha em Big Little Lies, da HBO e já foi dubladora da animação LEGO Batman: O Filme (2017)

A atriz passou por um rigoroso teste antes de conquistar o papel de Mulher-Gato. Ela teve que competir com Ana de Armas, Ella Balinska e Eiza González. Por fim, Kravitz realizou um teste junto a Pattinson na semana passada, onde garantiu o papel.

Sobre The Batman

O novo longa está sendo anunciado como uma visão mais fundamentada do personagem. O diretor Matt Reeves prometeu uma produção nunca explorada antes nas telas do cinema. O filme contará a formação do herói da DC. Por isso da escolha de Robert Pattinson, de apenas 32 anos.

“Espero que seja uma história emocionante, mas também emocional. É mais Batman em seu modo de detetive do que vimos nos filmes. Os quadrinhos têm uma história disso. Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente parte do que os filmes foram”

Matt Reeves, em entrevista ao site Hollywood Reporter
Robert Pattinson (direita) dará vida ao Batman em The Batman (2021)
Robert Pattinson (direita) dará vida ao Batman em The Batman (2021)

Pattinson, conhecido por interpretar Edward Cullen, na saga Crepúsculo (2008), será o sucessor de Ben Affleck, que fez o Batman nos filmes Batman vs. Superman (2016), Esquadrão Suicida (2016) e Liga da Justiça (2017). A contratação de Robert Pattinson em The Batman gerou diversas reações na internet. Chegou-se a criar até uma petição online para encontrar outro substituto.

De acordo com o The Guardian, o elenco deve incluir Jeffrey Wright como o comissário Gordon, enquanto Jonah Hill também está em negociações para um papel de vilão, que ainda não foi especificado. As filmagens de The Batman devem iniciar no final deste ano ou no início de 2020. O filme chega às telonas no dia 25 de junho de 2021.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: