The Elder Scrolls pode ganhar série na Netflix

The elder scrolls pode chegar à netflix
FUS-RO-DAH! The Elder Scrolls deve ganhar uma série na Netflix com orçamento altíssimo

The Elder Scrolls é uma das mais queridas franquias de RPG do mundo dos games, e com uma legião de fãs assíduos era apenas uma questão de tempo até a saga ser adaptada para as telonas ou telinhas. Ao que parece isso deve acontecer muito em breve na Netflix.

A informação vem através do Patreon do insider Daniel Ritchman, que possui um alto índice de acertos em relação a rumores do mundo do cinema, principalmente em produções do Marvel Studios, Fox e Disney. Porém, por mais que a fonte possua muita credibilidade, é importante esperar um anúncio oficial por parte da empresa.

De acordo com Ritchman, a Netflix e a Bethesda, desenvolvedora de The Elder Scrolls, haviam se aproximado para discutir a produção da vindoura série, e a negociação parece caminhar de modo interessante. Entretanto, é curioso notar que há alguns meses a Bethesda revelou estar trabalhando em conjunto com o Amazon Prime Video na elaboração de uma série ambientada no universo de Fallout, outro carro-chefe da companhia.

A recepção de The Witcher, outra adaptação conhecida dos games, foi um dos grandes motivos para o interesse em abordar a franquia, e a Netflix espera um sucesso ainda maior. Caso seja oficialmente produzida, o rumor indica que ela terá um orçamento de US$ 150 milhões. The Witcher tem um budget estimado de US$ 70 milhões, para efeitos de comparação.

Por enquanto, detalhes adicionais ainda não foram divulgados, e é possível que este ainda seja um projeto que não entrou na fase de pré-produção, o que significa que pode demorar mais alguns anos até a série ser finalmente disponibilizada ao público da plataforma.

The elder scrolls pode virar série na netflix
Em the elder scrolls v: skyrim, o jogador enfrenta criaturas místicas como gigantescos dragões.

Enquanto a série não sai, o novo jogo de The Elder Scrolls, que ainda não possui subtítulo oficial, também parece estar longe de dar as caras. O game foi anunciado em 2018 na conferência da Bethesda na E3 e, posteriormente, Todd Howard, diretor do estúdio, revelou que ele será lançado após a conclusão de Starfield, uma nova e ambiciosa IP da empresa.

The Elder Scrolls V: Skyrim é possivelmente o game mais conhecido da franquia e foi lançado em 2011, sendo vencedor da categoria de Jogo do Ano e um grande marco para a indústria. O jogo também é amplamente conhecido por seus inúmeros bugs e mods (modificações), que impulsionaram seu sucesso.

A Netflix também trabalha em adaptações de Assassin’s Creed e Resident Evil para os próximos anos.

Para mais informações do mundo dos games fique ligado no Showmetech.

Fonte: ComicBook

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente