Impressora 3D agora é coisa de criança

photo original - Impressora 3D agora é coisa de criança

photo original 720x540 - Impressora 3D agora é coisa de criança

Impressoras 3D serão tão comuns no futuro quanto smartphones são hoje, mas apesar de possuírem tecnologia e potencial tremendos, elas ainda são de difícil acesso, muitas vezes pelo preço elevado, outras por seu tamanho. Impressoras 3D domésticas já são uma realidade, pouco comum é verdade, e antes que esse mercado se consolide, outro público já está sendo visado: as crianças.

A 3D Rever é um equipamento pequeno, de fácil acesso e pensado para que as crianças façam seus próprios brinquedos, afinal, quem nunca sonhou com isso?

revprnt 720x402 - Impressora 3D agora é coisa de criança

Esteticamente a impressora parece um capacete espacial, com um design bem amigável que tende a evitar acidentes enquanto o equipamento opera, sua tampa fica travada enquanto ela imprime para evitar que crianças curiosas coloquem a mão dentro da impressora. Quando a impressão é concluída a tampa se abre e a cabeça de impressão é movida para uma área inacessível.

Ela possui fácil manutenção, que deve ser feita por um adulto e também pode ser controlada através de um aplicativo para Android e iOS e é capaz de continuar a impressão do objeto sem estar conectada à rede, basta pressionar o botão de imprimir e aguardar.

A Rever 3D está recebendo grande apoio no Kickstarter e já arrecadou $ 47,401, mas precisa chegar nos $ 120,000 para que o projeto se torne realidade. Ela está disponível nas cores branca, vermelha, amarela e azul e o valor inicial no site é de $ 169,00.

photo original - Impressora 3D agora é coisa de criança

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via