The rock em rampage

The Rock vai estrelar em novo filme baseado em videogame

Avatar of tiago rodrigues
Ator não divulgou o novo título que será adaptado para o cinema. The Rock já estrelou as adaptações de Doom e Rampage, além do reboot de Jumanji

Durante uma entrevista para o Men’s Journal, o ator Dwayne “The Rock” Johnson revelou que vai estrelar um novo filme baseado nos videogames.

“Não posso dizer qual jogo em particular estamos trabalhando, mas haverá um anúncio ainda esse ano” disse o ator. “Nós traremos um dos maiores e mais fodões jogos para o cinema — um que joguei por anos.”

Dwayne Johnson, o “The Rock”, para a Men’s Journal

O mundo das adaptações do cinema não é novidade para The Rock. Em 2005, tivemos a adaptação de Doom e bom, foi um dos piores filmes já feitos — tanto para o público quanto para a crítica — com apenas 18% de aceitação no Rotten Tomatoes, além de ter feito apenas US$ 58,7 milhões de bilheteria, gerando um baita prejuízo.

The Rock e os filmes de videogame

Mais recentemente, no entanto, tivemos duas outras adaptações com o ator. Uma delas foi Rampage, em 2018, baseada no clássico game de monstros da Midway Games. Por fim, ele também protagonizou o reboot do filme Jumanji e sua sequência, Jumanji 2: Próximo Nível.

Em Rampage, The Rock interpreta Davis Okoye, um primatologista com um grande vínculo com o gorila George. Eles têm uma grande conexão desde que George nasceu, mas tudo muda quando começam a fazer experimentos fora da lei em animais, inclusive em George, transformando-os em monstros capazes de destruir tudo o que veem pela frente. O filme está disponível no HBO MAX e o trailer você confere abaixo:

Já em Jumanji, diferente do clássico dos anos 90, onde o jogo era de tabuleiro, na nova versão temos 4 amigos que conhecem um fliperama chamado Jumanji. Eles gostam do game e criam seus “avatares”, mas são surpreendidos quando isso faz com que sejam colocados no jogo. O filme conta com The Rock, Karen Gillian, Kevin Hart e Jack Black no elenco principal. O primeiro filme está disponível na Netflix, Telecine e Globoplay.

O ator também será o Adão Negro no filme da DC de mesmo nome. O personagem é o principal vilão de Shazam, mas não se sabe ainda se o filme irá adaptar o personagem como um vilão ou anti-herói. Segundo o ator, se preparar para Adão Negro foi o treino mais árduo da carreira dele e acrescentou:

“Te prometo uma coisa: a hierarquia de força do Universo da DC está para mudar”

Dwayne Johnson, o “The Rock”, para a Men’s Journal

Confira o teaser do filme, lançado no DC Fandome do ano passado:

Além de ter feito os filmes, The Rock é o rosto e voz do personagem Fundação no capítulo 3, temporada 1 do game Fortnite.

The rock em fortnite como fundação
The Rock em Fortnite como Fundação (Imagem: Epic Games)

Para finalizar, The Rock prometeu que essa será uma adaptação que os gamers irão adorar.

“Estou muito empolgado em trazer esse filme para os fãs de todo o mundo,” comentou Johnson. “É claro que faremos o melhor para os nossos amigos jogadores — mas com certeza vamos fazer um ótimo filme.”

Nesse ano, The Rock, além de ser a estrela de Adão Negro, também emprestará sua voz para Krypto, o cachorro do Superman em DC Liga de Superpets, ambos da DC — confira o calendário de filmes da DC no ano de 2022. Qual filme dos videogames você acha que The Rock vai trazer por aí? Responde para gente lá no nosso Twitter ou Instagram, onde fizemos uma pesquisa muito legal com o assunto:

Fonte: Men’s Journal

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados