HITMAN: novo contrato exclusivo para PS4 chega com segundo capítulo do jogo

hitman the saravejo six - HITMAN: novo contrato exclusivo para PS4 chega com segundo capítulo do jogo
O novo contrato exclusivo de HITMAN, o Agente 47, chamado de "The Sarajevo Six" chegou exclusivamente ao PS4 junto do segundo capítulo do game. Confira

hitman the saravejo six 720x405 - HITMAN: novo contrato exclusivo para PS4 chega com segundo capítulo do jogo

Nesta terça-feira, 26, o novo jogo de HITMAN está recebendo seu segundo capitulo onde o Agente 47 irá visitar Sapienza e junto com o lançamento da nova fase do jogo, os jogadores que possuem um PS4 receberão a missão de eliminar o segundo alvo de uma série de seis novos contrato exclusivo do pacote “The Sarajevo Six“.

Depois de sua visita à Paris, Hitman viajará agora para Sapienza, uma pequena cidade na costa mediterrânea da Itália. Em maio, irá para Marrocos e seguirá viajando por todo o mundo até terminar no Japão no final do ano.

Seu alvo nesse contrato é Gary Lunn, também conhecido como “The Enforcer”, que foi localizado em Sapienza, onde atualmente trabalha em um bio laboratório da corporação Ether supervisionando altos níveis de segurança. Assista ao trailer:

Os jogadores de PS4 têm acesso exclusivo ao pacote “The Sarajevo Six“, seis contratos bônus que estão inclusos como história paralela envolvendo ex-membros da unidade paramilitar conhecida como CICADA. O Agente 47 irá viajar o mundo em busca desses alvos, com um contrato bônus em cada locação do jogo.

O segundo capítulo do jogo está disponível a partir de hoje, 26, para PlayStation 4, Xbox One e PC (Windows) e é o sexto jogo da série criada pela Io-Interactive há mais de 17 anos atrás, que já ganhou um filme nos cinemas.

Nós já jogamos o primeiro capítulo de HITMAN e fizemos um review que você confere aqui.

hitman the saravejo six - HITMAN: novo contrato exclusivo para PS4 chega com segundo capítulo do jogo

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via