The Swedish Post + Geolocalização

Swed

The swedish post + geolocalização. Cada vez mais os usuários de smartphones estão utilizando redes sociais de geolocalização, sendo o foursquare o mais conhecido. Quem é usuário, sabe que ser mayor de algum lugar pode render recompensas: almoços grátis, descontos em compras, dentre outros mimos que podem surgir dos estabelecimentos ligados nas redes sociais.

Cada vez mais os usuários de smartphones estão utilizando redes sociais de geolocalização, sendo o Foursquare o mais conhecido. Quem é usuário, sabe que ser mayor de algum lugar pode render recompensas: almoços grátis, descontos em compras, dentre outros mimos que podem surgir dos estabelecimentos ligados nas redes sociais.

E por que não criar toda uma campanha baseada em geolocalização? O serviço de correios da Suécia criou uma campanha para usuários iOS  (iPhone, iPod Touch e iPad), com um aplicativo próprio baseado em geolocalização, em que 42 encomendas virtuais – contendo cameras, laptops, smartphones e outros mimos – deverão ser entregues em locais determinados, e serão liberados para entrega em três horários distintos: 6h00, 12h00 e 18h00. A partir da liberação, os concorrentes terão 24 horas para fazer a entrega.

E qual a dificuldade? Pois bem: você tem que entregar a encomenda em ótimas condições! O aplicativo simula uma bicicleta, ou seja, você não pode fazer movimentos bruscos, e indica a distância até o ponto de entrega e orienta através de uma bússola. O primeiro que chegar no destino e fizer o check-in ganha o conteúdo desta encomenda virtual.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-j0PXi2wz6Y&feature=player_embedded[/youtube]

Esperamos que a moda pegue aqui no Brasil também!

Vi lá no excelente Brainstorm9!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente