Thor: amor e trovão ganha primeiro teaser com os guardiões da galáxia e jane foster

Thor: Amor e Trovão ganha teaser com Os Guardiões da Galáxia e Jane Foster

Avatar of otávio queiroz
Dirigido por Taika Waititi, ‘Thor: Amor e Trovão’ chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho

Saiu! ‘Thor: Amor e Trovão’ (Thor: Love and Thunder), próximo capítulo da história do Deus do Trovão no MCU, ganhou seu primeiro teaser, trazendo os personagens de Os Guardiões da Galáxia e Jane Foster, que empunhará o Martelo de Thor neste filme. O trailer, divulgado pela Marvel Studios nesta manhã (18), mostra Thor Odinson tentando encontrar seu próprio caminho, enquanto viaja junto dos Guardiões da Galáxia. Além do teaser, a produção, que tem direção de Taika Waititi, ganhou também um novo pôster oficial. Confira!

“Thor: Amor e Trovão” é o quarto filme da série “Thor” e é baseado em “The Mighty Thor”, quadrinhos do autor Jason Aaron que é amplamente aclamado pela crítica. O longa vai continuar de onde deixamos o Deus do Trovão em Vingadores: Ultimato, após ele abdicar do seu posto como regente de Asgard. Agora, teremos Thor viajando com os Guardiões da Galáxia pelo espaço – e também a chegada de Gorr, um vilão dedicado em sua missão de aniquilar todos os deuses do universo.

Thor: amor e trovão ganha primeiro teaser com os guardiões da galáxia e jane foster
“Thor: Amor e Trovão” é o quarto filme da série “Thor” e é baseado em “The Mighty Thor” (Divulgação/Marvel)

Elenco de Thor: Amor e Trovão

No elenco, o filme tem o retorno de Natalie Portman com Jane Foster assumindo o manto de Thor, após Odinson se tornar indigno. Além dela, o longa também conta com o retorno de Chris Hemsworth ao papel de Thor, Tessa Thompson como Valquíria, além dos atores do núcleo dos Guardiões da Galáxia, como Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Pom Klementieff como Mantis, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa e a Russell Crowe como o Deus Grego do Trovão: Zeus. Temos ainda Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros em 7 de julho.

Veja também:

A Marvel se pronunciou abertamente contra a lei anti-LGBT que está em estágio de aprovação final na Flórida. Entenda toda a situação.

Fonte: Marvel.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados