Índice
Após muita especulação sobre quem seria o grande nome do Todo Mundo no Rio 2026, o jornal Metrópoles afirma que a princesa do pop, Britney Spears, foi a escolhida para se apresentar este ano em Copacabana. O evento, organizado pela Bonus Track Entretenimento, pode confirmar o nome nesta terça-feira, dia 27 de janeiro. Veja os primeiros detalhes:
Britcabana toma força

Desde a vinda de Madonna e Lady Gaga para shows apoteóticos na praia de Copacabana, muito se especula sobre quem será o próximo artista a se apresentar em 2026. E, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, a espera pode estar próxima de chegar ao fim, pois o nome de Britney Spears foi o escolhido. A princesa do pop deve se apresentar no dia 2 de maio de 2026, caso a confirmação seja feita amanhã, dia 27 de janeiro.
Os últimos meses foram marcados por muitos rumores em torno do Todo Mundo no Rio 2026. Inicialmente, o nome de Beyoncé era dado como quase certo pelos fãs, mas nomes como Adele, Coldplay, U2, Shakira e até mesmo Rihanna também foram comentados.
Britney Spears também foi citada entre as possíveis atrações, mas, por estar afastada dos palcos desde 2018 e ainda abalada após a tutela forçada imposta por seu pai, a cantora afirmou que não se imagina se apresentando nos Estados Unidos tão cedo. Ainda assim, ela levantou a possibilidade de retornar aos palcos, mesmo que de forma simples, fora do país. Veja:
Nunca mais me apresentarei nos EUA por motivos extremamente delicados, mas espero estar sentada num banquinho com uma rosa-vermelha no cabelo, presa num coque, me apresentando com o meu filho… no Reino Unido e na Austrália muito em breve.
Britney Spears sobre retorno aos palcos.
Troca de patrocinador

Uma informação do texto de Fábia Oliveira é que o Itaú gostaria de uma atração impactante para o Todo Mundo no Rio. Até então, porém, o grande patrocinador do evento seria o Banco Santander pelos próximos três anos, até 2028. Ainda não se sabe se o banco deixará de ocupar esse posto, mas vale lembrar que o Itaú foi o patrocinador principal do show de Madonna, em 2024.
Além disso, a cerveja Corona, confirmada como patrocinadora no ano de Lady Gaga, em comemoração aos seus 100 anos, também seria outra marca de peso associada ao evento. Até o fechamento desta matéria, nem os bancos nem a cervejaria haviam se pronunciado sobre o rumor envolvendo Britney Spears no Rio de Janeiro.
O que diz a organização do evento?

Procurada pela Folha de São Paulo, a Bonus Track, produtora do evento, disse que a informação sobre um possível “Britcabana” não é verdade e o contrato para o show deste ano ainda não foi assinado. A Sony Music, gravadora de Britney Spears no Brasil, também não tem informações. Veja o pronunciamento da produtora:
O projeto Todo Mundo no Rio esclarece que são incorretas as informações recentes publicadas por alguns veículos de imprensa a respeito do evento. Neste momento, não há qualquer negociação em curso com a artista mencionada nas reportagens. O projeto reforça que todas as informações oficiais relacionadas à programação, atrações e demais detalhes serão comunicadas exclusivamente por seus canais oficiais, no momento oportuno. O Todo Mundo no Rio ressalta a importância da checagem da veracidade das informações antes da publicação. A organização permanece à disposição da imprensa para esclarecimentos adicionais
Produtora do Todo Mundo no Rio sobre possível participação de Britney Spears.
Luiz Guilherme Niemeyer, criador do megaevento, chegou a dizer no dia 4 de janeiro que é provável que o anúncio oficial seja feito no final de fevereiro.
E quem você acha que deve ser o nome escolhido para 2026? Diga pra gente nos comentários!
Veja também:
Com algumas informações: Jornal Metrópoles l Folha de São Paulo l Revista Quem
Revisado por Gabriel Princesval em 26/01/2026
Descubra mais sobre Showmetech
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.