Conecte-se conosco
Nintendinho? Cafago traz NES Game Machine com 500 jogos na memória

GADGETS

Nintendinho? TomTop traz NES Game Machine com 500 jogos na memória

A oferta da semana na TomTop traz uma releitura fiel do clássico NES, da Nintendo, com mais de 500 jogos na memória e um preço espetacular

 

s071476331 720x405 - Nintendinho? TomTop traz NES Game Machine com 500 jogos na memória

Jogos retrô nunca estiveram tão na moda – e nesta semana, os nossos parceiros da TomTop, que sempre aparecem por aqui com preços imbatíveis, trazem um desconto especial para quem curte o Nintendinho e acompanha o Showmetech. Olha só:

NES Game Machine

F1604EU 1 25fb JiIw 720x720 - Nintendinho? TomTop traz NES Game Machine com 500 jogos na memória

O NES Game Machine, segundo os seus criadores, é uma recriação fiel do console mais icônico da Nintendo, conhecido como ‘Nintendinho’ aqui no Brasil.

Com mais de 500 jogos inclusos na memória, o sistema ofertado na TomTop tem muito mais títulos que o NES Classic Edition, a releitura oficial do console, lançada pela Nintendo em meados do ano passado.

Só para termos uma ideia, além de custar R$ 1 mil em revendedores não oficiais aqui no Brasil, o NES Classic Edition conta com apenas 30 jogos.

Especificações:

Em suma, o NES Game Machine é uma forma prática e com um preço bem camarada de se viver um pedacinho da própria infância, já que, além de contar com mais de 500 de títulos clássicos, como Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Castlevania, Contra, Mega Man, Metroid, Donkey Kong e vários outros, o NES Game Machine ainda é super parecido com o NES original, servindo como uma belíssima peça de decoração em sua sala de jogos.

Gostou? Para conhecer a loja e comprar o produto, visite este link.

E como se isso tudo já não bastasse, vale lembrar que a TomTop possuem frete grátis para o Brasil, aceitando também pagamentos em boleto e parcelamentos sem juros no cartão.

Continue lendo
Advertisement

19 anos, brasiliense, acadêmico de Direito e apaixonado por tecnologia, informação e entretenimento.

Comentários
Subir