Traidor! Blu-Ray de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ vaza na internet

first order stormtrooper traitor - Traidor! Blu-Ray de 'Star Wars: O Despertar da Força' vaza na internet
first order stormtrooper traitor 720x405 - Traidor! Blu-Ray de 'Star Wars: O Despertar da Força' vaza na internet
Traidor! Vazou o filme todo na internet.

Faltam pouco mais de duas semanas para “Star Wars: O Despertar da Força” ser lançado oficialmente em todo mundo, como já noticiamos aqui, mas algum “traidor” acessou os arquivos da “Primeira Ordem” e vazou o filme completo na internet em sites de torrent, e em altíssima resolução.

O filme já pode ser encontrado em sites de torrent conhecidos como Kickass Torrent e Pirate Bay em resolução Full HD (1080p), bem diferente das cópias que se tinham na internet até agora, gravadas dentro do cinema, com baixíssima resolução e com imagens trêmulas.

star leak - Traidor! Blu-Ray de 'Star Wars: O Despertar da Força' vaza na internet
Screenshot retirado do Blu-Ray vazado

A Disney/LucasFilm já fez vários pedidos de remoção do filme da internet, como podemos ver aqui, mas à essa altura do campeonato, não há mais como reverter a situação.

De acordo com o site TorrentFreak, mais de 250.000 pessoas baixaram o filme nas primeiras 12 horas em que ele estava disponível online e o grupo responsável pelo vazamento postou uma foto do disco que foi “ripado”:

leaked force awakens disc - Traidor! Blu-Ray de 'Star Wars: O Despertar da Força' vaza na internet

Se você não é nenhum contrabandista coreliano, ou gângster sullustano, junte seus créditos galáticos para comprar o DVD, Blu-Ray ou SteelBook do filme, que já estão em pré-venda, como noticiamos aqui, ou aguarde mais um pouquinho para ter acesso à mídia digital, que será disponibilizada a partir de 01 de abril, e não é mentira!

Lembramos que o Showmetech não apóia a pirataria e não aconselha de maneira alguma a distribuição ilegal de conteúdo de terceiros.

first order stormtrooper traitor - Traidor! Blu-Ray de 'Star Wars: O Despertar da Força' vaza na internet

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via