Conecte-se conosco
Toshiba Satellite P50t

Computadores

Toshiba revela os primeiros laptops com tela 4K Ultra-HD

Os laptops com tela 4K superam até as telas Retina Display dos novos MacBooks, mas pouco se sabe sobre as demais especificações dos novos Toshiba.

Toshiba Satellite P50t

Toshiba Satellite P50t

 

A fabricante japonesa Toshiba anunciou hoje durante a CES 2014 que irá lançar dois laptops com telas de 15.6 polegadas de resolução 4K Ultra-HD (3840 x 2160) e 282 PPI (pixels por polegada).

Como comparação, o MacBook Pro de 15″ com Retina Display tem resolução 2K de “apenas” 2880 x 1800 pixels e 220 PPI.

Os modelos revelados pela Toshiba são o Tecra W50 e Satellite P50t. Um dos poucos detalhes divulgados pela empresa – além das telas – é que ambos vêm pré-instalados com o Windows 8.1.

Toshiba Tecra W50

Toshiba Tecra W50

 

Sobre o Tecra W50 sabe-se que terá um processador Intel Core de 4ª geração (Haswell) e GPU NVIDIA Quadro K2100M com 2GB de memória dedicada. O público alvo da Toshiba para este modelo são profissionais que trabalham com softwares pesados como AutoCAD e SolidWorks. O design parrudo porém, deve afastar usuários mais preocupados com mobilidade.

O Satellite P50t possui design mais limpo e agradável e tem como diferencial uma tela sensível ao toque, que torna o uso do Windows 8.1 mais fácil.

Os laptops com tela 4K da Toshiba chegam ao mercado no meio deste ano, mas a fabricante ainda não divulgou quanto pretende cobrar por eles.

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Computadores

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir