Trailer de lightyear é revelado, confira

Trailer de Lightyear é oficialmente revelado, confira!

Avatar of ítalo magno
Animação Lightyear, focada em Buzz Lightyear, do universo de Toy Story, é revelada e promete mostrar a história do herói

Expandindo mais ainda o universo dos clássicos da Disney, Lightyear recebeu seu trailer de anúncio hoje, dia 27 de outubro, revelando uma aventura que pretende mostrar a origem de Buzz Lightyear — o herói responsável por inspirar a criação do brinquedo da conhecida saga Toy Story. Além de Chris Evans dando voz ao protagonista, o elenco não foi divulgado, mas já temos que o filme será dirigido por Angus MacLane, animador da Pixar que recentemente co-dirigiu o filme Procurando Dory.

Buzz Lightyear: As primeiras menções e sucesso do patrulheiro interestelar

Em sua primeira aparição, Toy Story, de 1995, Buzz Lightyear foi inicialmente um brinquedo e uma espécie de rival ao protagonista do filme, Woody, que era o brinquedo favorito de seu dono, Andy. Com o sucesso do filme e com os dois personagens finalmente aprendendo a conviver, foram lançadas mais 3 sequências (Toy Story 2 sendo lançado em 1999, Toy Story 3 em 2010 e Toy Story 4 em 2019) — uma delas sendo focada em Buzz e em resgatá-lo após um acidente — e alguns spin-offs (filmes derivados que não precisam se encaixar na cronologia dos filmes originais) focando no herói Buzz Lightyear. Uma boa parte deles pode ser encontrada nos serviços de streaming mais atuais.

Comparação de buzz lightyear em toy story e no novo trailer de lightyear
Uma comparação de sua versão em Toy Story e de sua versão em Lightyear.
Imagem: DeviantArt (alvaverox)

Os mais conhecidos spin-offs foram o filme Buzz Lightyear do Comando Estelar: A Aventura Começa e a série de desenhos animados à qual o filme servia de episódio piloto, chamada simplesmente de Buzz Lightyear do Comando Estelar. Nestes, o herói homônimo era o protagonista de uma série de aventuras intergalácticas em um futuro distante, onde patrulhava o espaço sideral junto a uma organização para manter a paz nos planetas aliados.

A série melhor explorava alguns dos personagens relacionados a Buzz em Toy Story 2, como o Imperador Zurg e os pequenos alienígenas verdes, e gerou 62 episódios, exibidos inicialmente pela rede SBT.

Cena da série animada, buzz lightyear do comando estelar
Cena de Buzz Lightyear do Comando Estelar.
Imagem: IMDB

Toy Story foi um sucesso de bilheteria (assim como suas sequências), arrecadando mais de 370 milhões de dólares mundialmente e sendo elogiados por críticas e público por sua animação inovadora na época, sendo categorizado como uma das animações mais importantes do século XX por diversas fontes, gerando uma legião de fãs e materiais inspirados no filme como brinquedos, jogos eletrônicos e até mesmo atrações de parques temáticos. A frase “Ao infinito e além” ficou conhecida por ser o jargão de Buzz Lightyear, e seria referenciada em diversas outras formas de mídia.

Lightyear: O novo spin-off

O trailer apresenta algumas sequências de animação muito bem-feitas que prometem uma visão um pouco mais “séria” do universo, mostrando como a lenda do herói Buzz Lightyear iniciou e como isso veio a gerar seus brinquedos, o que mais tarde iria acarretar na história da saga Toy Story. Em questão de elenco, nada foi revelado oficialmente além de Chris Evans no papel do protagonista, famoso por interpretar o Capitão América no universo Marvel. Evans compartilhou em seu twitter pessoal:

Estou totalmente arrepiado. E ficarei assim toda vez que assistir a esse trailer. Ou escutar uma música de Bowie. Ou tiver qualquer pensamento entre agira e Julho porque nada nunca me fez sentir tanta alegria e gratidão do que saber que sou parte disso, e basicamente estará sempre na minha cabeça.

Chris Evans, em 27 de Outubro, em seu Twitter
...e além ! 

Trailer de Lightyear promete que o filme será lançado em 2022
Ao infinito…
Imagem: Pixar (Divulgação)

Lightyear chegará nos cinemas em 17 de Julho de 2022.

Por fim: O trailer de Lightyear

Concluindo, vamos ao que realmente interessa: confira o trailer de Lightyear!

Trailer legendado

Trailer dublado

Comente para a gente o que você achou, quais suas expectativas do filme e se você já era fã da saga e do personagem! Confira também as melhores produções da Disney+.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados