Trailer de animais fantásticos: os segredos de dumbledore é revelado; assista

Trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é revelado; assista

Avatar of otávio queiroz
Os Segredos de Dumbledore chega em abril de 2022 e tem atriz brasileira no elenco

A Warner Bros revelou, nesta segunda-feira (13), o primeiro trailer de Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore, novo filme do universo Harry Potter que tem previsão de estreia para 15 de abril de 2022. Além da presença da personagem de Maria Fernanda Cândido, chama atenção na prévia a primeira aparição de Mads Mikkelsen como Grindelwald após a saída de Johnny Depp do elenco.

A nova produção mostra Newt Scamander e sua equipe em mais uma missão para encontrar Grindelwald, um dos bruxos mais poderosos e temidos dos últimos tempos. A caçada agora conta com a presença de Dumbledore, que se une a Newton na empreitada, enquanto também precisa lidar com o seu suposto parentesco com o jovem Credence. O longa possui uma ligação direta com eventos do filme anterior.

Trailer de animais fantásticos: os segredos de dumbledore é revelado
A terceira parte de Animais Fantásticos tem direção de David Yates, veterano da franquia Harry Potter (Reprodução/YouTube)

A franquia vai culminar em uma das maiores batalhas bruxas de todos os tempos no universo Harry Potter: o duelo entre Grindelwald e Dumbledore, ocorrido em 1945. Os dois primeiros filmes foram ambientados na década de 20, e o relacionamento conturbado entre os dois feiticeiros será mais explorado nesta terceira parte.

Ao que tudo indica, Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore trará ainda mais destaque para Hogwarts, o que certamente empolga os fãs da franquia Harry Potter. No trailer, é possível ver inúmeras referências à saga do bruxinho, como uma espécie de convenção internacional de magia, além da aparição de um Pomo de Ouro, a bolinha que decide a partida do quadribol, voando pelos terrenos da escola.

Junto com o novo trailer, o longa também teve a sua sinopse completa da produção divulgada pela Warner. Confira logo abaixo.

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

Mads Mikkelsen como Grindelwald

Mads mikkelsen como grindelwald
Mads Mikkelsen aparece pela primeira vez no papel de Grindelwald em teaser divulgado pela Warner (Reprodução/Internet)

Entre um dos destaques do trailer divulgado pela Warner está a aparição de Mads Mikkelsen, que substituirá Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. O ator já havia aparecido inicialmente em um teaser divulgado na última sexta-feira (10). Mikkelsen assumiu o papel de Grindelwald após a demissão de Johnny Depp, em virtude do controverso e polêmico processo envolvendo o ator e a sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard, que o acusa de agressão.

O ator dinamarquês já é conhecido por protagonizar o filme Druk – Mais Uma Rodada, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional. Em uma entrevista ao site Collider, Mads Mikkelsen falou um pouco sobre os novos desafios e as tentativas de replicar o que Johnny Depp havia construído com o antagonista nas investidas anteriores.

Ninguém está interessado em tentar copiar alguma coisa, isso seria um suicídio criativo imediato, especialmente quando já foi feito de forma incrível antes. Então todos estão esperando que sigamos um caminho diferente. Dito isso, precisamos de uma ponte entre o que [Depp] fez e o que eu irei fazer, então essas pontes devemos encontrar juntos – o que implica um certo visual, certas atitudes em certas situações, mas deve ser feito de um modo único. Tudo o mais seria criativamente estúpido.

Mads Mikkelsen

Atriz brasileira no elenco

Maria fernanda cândido em animais fantásticos 3: os segredos de dumbledore
Atriz brasileira Maria Fernanda Cândido faz parte do elenco do novo longa (Reprodução/instagram)

O novo trailer confirmou ainda uma teoria que já era especulada há algum tempo: a atriz Maria Fernanda Cândido fará mesmo parte do elenco do longa. Na nova produção, a atriz brasileira interpretará a personagem inédita Vicência Santos.

Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em Animais Fantásticos: #OsSegredosdeDumbledore. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela

Maria Fernanda Cândido

Mais conhecida por seu trabalho na Globo, sua última aparição em novelas foi como Joyce em A Força do Querer (2017). Ela também esteve em Lado a Lado (2012), Paraíso Tropical (2007) e Terra Nostra (1999). Na última década, ela se dedicou a trabalhos para o cinema e séries de TV.

Além de Maria Fernanda Cândido, o elenco do longa também contará com Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Dumbledore), Ezra Miller (Credence), Katherine Waterston (Tina), Dan Fogler (Jacob), Alison Sudol (Queenie) e Callum Turner (Theseus). A direção é de David Yates, veterano da franquia Harry Potter. Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore tem previsão de estreia para 15 de abril de 2022.

Veja também:

O trailer de Sonic 2 com Tails e Knuckles foi revelado na última quinta-feira (9). A nova aventura do ouriço azul estreia em 2022 e dois dos personagens mais famosos estão confirmados na franquia. Saiba o que esperar do filme nesta matéria do Showmetech.

Fontes: CNN, Collider.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados