1º trailer de WandaVision mostra Feiticeira Escarlate, Visão e nova fase da Marvel

Pôster da série WandaVision
Trailer de WandaVision, série da Feiticeira Escarlate com o Visão, foi revelado no Emmy 2020 e traz vislumbre da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel
Anúncio
1º trailer de WandaVision mostra Feiticeira Escarlate, Visão e nova fase da Marvel

Uma das surpresas do Emmy 2020 foi o trailer de WandaVision, série de TV da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) com o Visão (Paul Bettany), revelado num dos intervalos da premiação. O trailer da nova série da Marvel mostra a vida de casal dos dois e também traz um vislumbre do futuro do seu universo cinematográfico (MCU, na sigla em inglês).

A série vai ser lançada no Disney+, a nova plataforma de streaming dos estúdios Disney, que também divulgou o primeiro pôster da série. Veja abaixo:

Pôster da série WandaVision

WandaVision: o que se sabe da série?

Ainda não há detalhes precisos sobre a história da nova série, mas a trama parece ter sido inspirada no arco Dinastia M dos quadrinhos, minissérie publicada em 2005. Nesse arco, a Feiticeira Escarlate cria realidades paralelas que são utópicas para ela e outros membros dos Vingadores.

A única certeza relacionada a série é que vai ter relação direta com o novo filme do Doutor Estranho (Doctor Strange in the Multiverse Madness), que atualmente tem lançamento marcado para 25 de março de 2022.

Já o lançamento de WandaVision ainda não tem data certa. Por mais que as gravações já tivessem sido concluídas antes da pandemia do novo coronavírus começar, recentemente a atriz Kathryn Hahn disse que a primeira temporada vai passar por refilmagens. Kathryn interpreta a vizinha do casal na série, uma personagem inédita no MCU.

Apesar disso, a Marvel está confiante que vai conseguir finalizar os trabalhos desta primeira temporada até dezembro deste ano.

O que esperar da nova série?

Cena do trailer de WandaVision
Série WandaVision deve misturar aventura Marvel com estética dos anos 1950

O trailer de WandaVision mostra que a série deve ser uma mistura entre aventura Marvel e série de comédia de época, com estética dos anos 1950, para mostrar a vida de casal entre a Feiticeira Escarlate e o Visão.

Antes do lançamento do trailer, a D23 Expo, uma convenção realizada pela Disney em 2019, tinha jogado um pouco de luz sobre como esses elementos iam funcionar na série, principalmente considerando que a morte do Visão em “Vingadores: Guerra Infinita” não foi revertida nos eventos do “Ultimato”.

Num painel voltado para as produções do Disney+, Kevin Feige, presidente dos Estúdios Marvel, mostrou uma prévia do conceito da série, que deu a entender que o relacionamento entre os dois Vingadores ia passar por desgaste ao longo de seis episódios.

Apesar de um pouco confusa, essa prévia mostrada no painel indicou que a Marvel pretendia adaptar o arco Dinastia M dos quadrinhos. Tendo isso em mente, a série deve mostrar a Feiticeira Escarlate tendo dificuldades em lidar com os traumas da sua vida. Nos quadrinhos, era a perda dos filhos. No MCU, é a morte do Visão e, talvez, do seu irmão Mercúrio (que morreu em “Vingadores: A Era de Ultron”).

Cenas do trailer de WandaVision
Visão e Wanda usando ‘trajes clássicos’ dos quadrinhos

Uma das pessoas que deve perceber as anomalias das realidades paralelas criadas por Wanda é Darcy (Kat Dennings), personagem que apareceu nos primeiros filmes do Thor e vai voltar ao MCU em WandaVision. Na batalha contra Malekith e os elfos negros, em “Thor: O Mundo Sombrio”, ela teve alguma experiência com manipulações da realidade.

Outro personagem que vai retornar ao MCU na série é o agente do FBI Jimmy Woo (Randall Park), que apareceu em “Homem-Formiga e a Vespa”. Isso pode ser um indício de que a trama de WandaVision vai envolver, também, instâncias criminais. Talvez seja o agente Woo que vai investigar as anomalias criadas por Wanda.

Quem estreia no MCU é a atriz Kathryn Hahn, que no trailer aparece como sendo uma vizinha intrometida. Ela deve ser a parte mais “anos 1950” da série, sendo uma confidente da Wanda e um alívio cômico. É o que mostra o trailer de WandaVision revelado no Emmy 2020, pelo menos.

O que se sabe, também, é que os eventos da série vão trazer consequências diretas ao novo filme do Doutor Estranho. Então talvez a Darcy e o agente Woo não sejam capazes de impedir os surtos da Feiticeira Escarlate na nova série do Disney+.

A chamada “fase quatro” do MCU promete recomeços para o estúdio. E pontapé inicial para isso tudo, aparentemente, vai ser a série WandaVision.

Veja agora o trailer de WandaVision

Fontes: CNN e ScreenRant

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter