Transformando seu Galaxy Nexus em um PC completo

É incrível o que os smartphones de hoje são capazes. E, como se não bastassem as funcionalidades indicadas pelos fabricantes, alguns habilidosos usuários conseguem tranformá-los até em outros tipos de gadgets. É o caso deste Samsung Galaxy Nexus que, com a ajuda de alguns recursos adicionais, foi transformado em um PC de mesa (desktop). Seu dono, Christian Qantrell, conectou o smartphone a um monitor de computador utilizando um adaptador MHL, juntamente com um teclado da Apple com trackpad, permitindo que as funções do smartphone fossem duplicadas para a tela...

É incrível o que os smartphones de hoje são capazes. E, como se não bastassem as funcionalidades indicadas pelos fabricantes, alguns habilidosos usuários conseguem tranformá-los até em outros tipos de gadgets.

É o caso deste Samsung Galaxy Nexus que, com a ajuda de alguns recursos adicionais, foi transformado em um PC de mesa (desktop). Seu dono, Christian Qantrell, conectou o smartphone a um monitor de computador utilizando um adaptador MHL, juntamente com um teclado da Apple com trackpad, permitindo que as funções do smartphone fossem duplicadas para a tela.

A transposição da interface do smartphone para o monitor foi bem sucedida, fazendo com que o usuário criasse o primeiro Desktop com o sistema Android 4.0 de que se tem notícia. Veja abaixo:

Fonte: Geeky Gadgets.

Comentários do Facebook