Conecte-se conosco
Transforme o seu rosto em um emoji com esse app

Aplicativos

Transforme o seu rosto em emoji com esse app

Oficialmente, você não pode ser um cocô (ainda)

Transforme o seu rosto em um emoji com esse app

Memoji transforma o seu rosto em um emoji – não dessa maneira, é claro

O uso dos emojis em aplicativos de mensagem e redes sociais são praticamente uma coisa inata aos usuários de smartphone. Recentemente, falamos que 69 novas figuras devem aparecer para os celulares até setembro.

Agora, o FaceTune, app de correção de fotos, criou uma nova aplicação chamada Memoji e, sim, significa exatamente isso “Me” “Emoji” (em tradução livre, “eu emoji”) para que você transforme as suas selfies em figuras expressivas, que podem ser usadas como GIFs, vídeo e exportadas para suas redes sociais e WhatsApp, iMessage, etc.

O aplicativo, disponível apenas para iOS por enquanto, é grátis e bem básico. Com 11 emojis diferentes, você vê o seu rosto alargando, esverdeando ou com um pingo aparecendo.

Na tela inicial (e única), você tem a opção de escolher uma foto da galeria, tirar uma selfie ou enviar para os seus amigos o resultado. Quando as alterações forem feitas, é só escolher qual formato que você prefere mandar: “GIF”, “Video” ou “Imagem”.

“Seu rosto está prestes a se tornar viral. Torne-se um emoji. Faça os seus amigos rirem, chorarem, chorarem de tanto rir… Pare de mandar emojis. Seja um”, é a descrição do app.

Memoji chegou nesta sexta-feira e terá uma versão “em breve” para Android. O app é compatível com o iOS 9 ou superior e com iPhone 5s para cima. Ele está disponível por enquanto apenas em inglês, mas por ser tão básico, mesmo quem não entende o idioma vai conseguir mexer no app.

Veja como pagar mico com o novo app

É provável que nas futuras atualizações outros emojis sejam incluídos. Por enquanto, não é possível tirar a marca d’água do app do canto direito da tela. A sugestão é: cortar a foto ou esperar um in-app purchase para não precisar deixar a marca do Memoji na foto.

O que acharam da novidade? Pretendem dar uma chance ou só eu mesmo que vou usar?

 

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir