Conecte-se conosco
Twitch lança seu próprio feed de novidades de games chamado Pulse

Android

Twitch lança seu próprio feed de novidades de games chamado Pulse

“Talvez você nunca mais saia do Twitch”, diz site após anúncio da nova rede social chamada Pulse

maxresdefault 720x405 - Twitch lança seu próprio feed de novidades de games chamado Pulse

Pulse é a rede social do Twitch

O Twitch anunciou nesta terça-feira uma nova função/rede social chamada “Pulse”, que vai juntar todas as novidades de streamings de games em um único feed de notícias. A nova “rede social”, além de parecer muito com o Twitter, vai permitir links de serviços como Vimeo, YouTube, Twitch, Imgur e Gfycat e também estará disponível no aplicativo móvel do Twitch.

Na plataforma, os usuários vão poder publicar conteúdos multimídia e textos em tempo real. Para que o serviço tenha um engajamento maior, qualquer post no Pulse irá aparecer na página inicial tanto de quem segue essa pessoa quanto na dos amigos dela. Quem já está acostumado a fazer lives poderá criar posts de uma dashboard própria ou do feed do seu canal,

Streamers poderão postar e engajar os seus seguidores e a grande comunidade do Twitch direto da página inicial do site. [Pulse] é um lugar para compartilhar tudo, como melhores momentos de um stream, agendas, fotos e mais informações para que os seguidores continuem conectados, engajados e informados”, afirmou o site em anúncio sobre o Pulse.

Pulse: para você não perder nenhuma novidade

Fãs de jogos online e de videogames costumam ficar ligados nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Discord para acompanhar seus streamers preferidos no Twitch. Agora, com o Pulse, será possível ter todas as informações em um único lugar.

A novidade começa a valer hoje, mas o Twitch pede para que os usuários não se desesperem caso a plataforma não apareça para eles ainda e que pelas próximas semanas todos os usuários logados no site terão acesso à nova rede social, podendo usar a rede sem problema algum.

Em breve, uma atualização  deve ser lançada para o aplicativo para que as pessoas também possam acessar o Pulse direto do Twitch.

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir