Conecte-se conosco
icon.175x175 75 - Twitter para Mac é (finalmente) atualizado

Aplicativos

Twitter para Mac é (finalmente) atualizado

Quase 2 anos depois, o cliente do Twitter para Mac é atualizado e ganha suporte para telas de retina, envio de fotos e novos idiomas.

Quase 2 anos depois da sua última atualização, o Twitter atualizou seu cliente de OS X. O novo cliente ganhou suporte para telas de Retina, 14 novos idiomas (inclusive português) e um novo recurso para enviar fotos.

Screen Shot 2013 04 26 at 2.56.10 PM - Twitter para Mac é (finalmente) atualizado

Suporte à tela de retina – Twitter agora é mais vibrante para as resoluções dos novos Macbooks;
Compor tweets – postar tweets está melhor do que nunca, com um novo design, e agora você pode postar fotos para pic.twitter.com;
Ícones – atualização do ícone de aplicativo e todos os outros internos;
14 novos idiomas – temos adicionado suporte para holandês, francês, alemão, indonésio, italiano, japonês, coreano, malaio, português, russo, chinês simplificado, espanhol, chinês tradicional, turco;

O Twitter já havia anunciado no ano passado que iria descontinuar a versão do seu cliente para Mac, mas com essa atualização e um post do Ben Sandofsky, engenheiro do microblog, dizendo que tem trabalhado bastante no Twitter para Mac, parece que decidiram voltar atrás e continuar no desenvolvimento.

Recentemente a companhia anunciou o fim do suporte para o TweetDeck nas versões iPhone e Android no mês de Maio.

Twitter para Mac é gratuito e está disponível na Mac App Store.

Continue lendo
Advertisement

Mineiro, analista de sistemas, desenvolvedor web e móvel, fascinado com tecnologia. Gosta de passar o tempo com os amigos, apaixonado (eternamente) pela Fernanda, curte ouvir e tocar música.

Comentários
Subir