Uber e Smiles anunciam parceria para programa de milhas

PRGIT3 copy - Uber e Smiles anunciam parceria para programa de milhas
As empresas anunciaram parceria que permitirá uso de milhas como pagamento no aplicativo de transporte mais usado.

As duas empresas se uniram em uma parceria para trazer uma nova forma de acúmulo de milhas. Nele você poderá acumular milhas Smiles em viagens feitas pelo Uber. Será esse o melhor combo já visto?

Como e quando funcionará a parceria

Você poderá acumular milhas em todas corridas feitas pelo aplicativo Uber. Ao fazer isso, você irá poder resgatar milhas Smiles para poder viajar ainda mais através do app. Segundo as empresas, isto acontecerá a partir do primeiro trimestre de 2018, mas se uma data exata ainda. Quando estiver funcionando, será possível acessar uma aba chamada “Usar Uber” no site da Smiles.

Na aba haverá duas opções: na primeira, você poderá acumular milhas comprando créditos Uber com seu cartão de crédito; na segunda, será possível resgatar milhas diretamente a partir de créditos Uber. Com isso, as milhas Smiles serão mais uma forma de pagamento presente no Uber (que já aceitava dinheiro, cartões de crédito, débito, vale-presentes, PayPal e mais).

gettyimages 522833256 - Uber e Smiles anunciam parceria para programa de milhas
O aplicativo é usado no mundo todo.

Segundo Guilherme Telles, o diretor da Uber no Brasil, a parceria em questão irá aumentar o números de usuários da plataforma, já que só expandirá ainda mais o número de formas de pagamento. É estimado que a conversão seja de 3 milhas Smiles para cada real gasto.

Estamos muito felizes com a parceria, que vai enriquecer ainda mais nosso portfólio de opções e oferecer com exclusividade milhas em todas as viagens de Uber que nossos clientes realizarem”, afirma Leonel Andrade, CEO da Smiles.

A GOL, que é dona do programa Smiles, também tem parceria com outras 13 empresas no ramo de viagens. Delta Air Lines, Air France e Air Canada são algumas delas.

Apesar da polêmica com taxistas de todo o Brasil, o serviço de transporte é prático e procura se tornar ainda mais viável para os clientes. E você, curtiu a ideia? Comenta aí abaixo!

Fontes: Melhores Destinos, O Globo

Leia mais

Novo Projeto de Lei ameaça apps de transporte como Uber e Cabify

PRGIT3 copy - Uber e Smiles anunciam parceria para programa de milhas

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via