Udemy Inaugura seu primeiro escritório no Brasil

ND 6678 - Udemy Inaugura seu primeiro escritório no Brasil
Mostrando a força que o Brasil tem na plataforma, Udemy inaugurou primeiro escritório na América Latina, localizado em São Paulo.

Mostrando a força que o Brasil tem na plataforma, Udemy inaugurou primeiro escritório na América Latina, localizado em São Paulo. A plataforma marketplace de cursos online vem crescendo cada vez mais e possui planos para se tornar ainda maior.

A importância do Brasil para a plataforma

O fato da marketplace inaugurar sua sede no Brasil, mostra o quão importante o país é para a plataforma e o grande interesse em expandir seus negócios localmente.

ND 6599 - Udemy Inaugura seu primeiro escritório no Brasil

Atualmente, dos 3 mil cursos adicionados mensalmente na plataforma, 250 são em português, representando uma margem gigantesca. Comparado ao mercado mundial, o Brasil está entre os cinco que mais crescem.

Com grande investimento em solo nacional, a Udemy hoje é um dos nomes mais lembrados quando falado sobre cursos online. Assim, com sede no Brasil, a Udemy acredita que conseguirá expandir seu catalogo e entender a necessidade do mercado nacional.

O CEO da empresa, Kevin H. Johnson deixou isso muito claro durante sua apresentação: “Ter uma equipe no Brasil nos permitirá melhor posicionar nosso produto e expandir nosso catálogo de cursos para atender às necessidades exclusivas do mercado brasileiro. Estamos entusiasmados por estar mais perto de nossos alunos e instrutores nesta região tão importante e dar mais um passo em direção ao cumprimento da nossa missão, que é de melhorar vidas através da aprendizagem.”

Feito para o mercado atual

Pensando na questão da vida corrida que muitos atualmente possuem, a ideia é focar em cursos online. O fato dos cursos serem oferecidos por um baixo custo, faz com que a plataforma cresça cada dia mais. A Udemy oferece uma forma flexível e acessível aos seus usuários, deixando que o mesmo escolha a hora que quer estudar.

O crescimento da Udemy

Atualmente a marketplace de ensino online conta com mais de  24 milhões de estudantes e mais de 35 mil instrutores.

ND 6590 - Udemy Inaugura seu primeiro escritório no Brasil

A Udemy está disponível hoje em 50 idiomas e aceita 18 tipos de moedas, oferecendo suporte técnico ativo em todos eles. Um dos principais motivos para o crescimento da plataforma, é a necessidade que vem surgindo de constantes mudanças do mercado de trabalho.

Isso é causado principalmente pelo mercado laboral. Com isso, as pessoas precisam se atualizar cada vez mais em sua área e nem sempre dispõem de disponibilidade de horário, recorrendo a plataformas online.

Os três principais pilares da Udemy

Sem esconder um dos segredos do seu sucesso, a Udemy diz que seu grande crescimento vem por causa de três pilares:

Flexibilidade: Por ser uma plataforma digital, a marketplace oferece toda flexibilidade que o aluno precisa. Deixando que escolha a melhor hora para assistir as aulas e assim ter um melhor aprendizado. Assim tendo ainda acesso ao conteúdo de forma vitalícia, podendo rever em qualquer momento.

Acessibilidade: Com a ideia de democratizar o acesso a educação, a Udemy oferece cursos com preços consideravelmente baixos. Os cursos iniciam em R$ 39,99, reduzindo para R$ 19,99 durante diversas promoções.

Agilidade: A plataforma disponibiliza que qualquer especialista em um assunto se torne um instrutor e ofereça cursos na Udemy. Além disso, ainda oferece uma renda extra aos instrutores.

Em resumo, focando nessas três vertentes a Udemy vem ampliando sua marketplace. Fazendo também com que cada dia mais pessoas aumentem e atualizem seu conhecimento! O que vocês acham da oportunidade de crescer ainda mais em sua área? Não deixem de comentar!

ND 6678 - Udemy Inaugura seu primeiro escritório no Brasil

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via