De graça! Udemy libera cursos da plataforma por tempo limitado

Desde a inteligência artificial até o Apocalipse zumbi. Cursos da Udemy estão de graça na plataforma, mas corre que é por tempo limitado

A Udemy, plataforma especializada em cursos digitais e ensino a distância,
liberou diversos cursos do catálogo por tempo limitado. Entre os temas disponíveis incluem Desenvolvimento de aplicativos, Programação, WordPress, Unreal Engine 4, JavaScript, entre muitos outros para você poder desenvolver suas habilidades e obter mais conhecimento na sua área.

Os cursos, no entanto, estão disponíveis na Udemy gratuitamente até às 23h59 do dia 20/5. Por isso, é bom garantir quais você possui interesse antes que a oportunidade acabe. Abaixo, separamos os cursos que estão disponíveis de graça para você começar a se aprimorar o quanto antes:

Algoritmos e Programação

Cursos de programação estão de graça na Udemy

Ser programador multifuncional às vezes requer uma estruturação de diversas estruturas de dados. E, para isso, saber diversas linguagens de programação faz-se necessário no cotidiano. A Udemy possui cursos de especialização em diversas linguagens de programação.

Desenvolvimento de Jogos e Aplicativos

Cursos de desenvolvimento de jogos e aplicativos Udemy
O desenvolvimento de jogos exige um bom conhecimento que pode ser facilmente acessado nos dias de hoje

O desenvolvimento de aplicativos e jogos atualmente tem se tornado uma boa prática. Mas ainda assim demandam um alto conhecimento que, com a internet, fica cada vez mais acessível. Hoje em dia, fazer seu jogo ou seu aplicativo ficou mais fácil do que antes. Para isso, os cursos vêm melhorar e dar diretrizes de quais os passos seguir para seguir um bom caminho e uma boa pipeline de desenvolvimento.

Desenvolvimento Web e WordPress

A programação web pode levar muitas pessoas bem longe!

Manter uma qualidade de um site e posts bem rankeados é uma tarefa difícil. Os cursos de Desenvolvimento Web e WordPress vão poder sanar dúvidas sobre como utilizar melhor as ferramentas e como fazer a integração correta entre bancos de dados a HTML do site.

A Udemy

Com a vida corrida que muitas pessoas têm, a ideia é que elas busquem formas de se atualizar sem precisar se deslocar. Os cursos da Udemy oferecem uma forma flexível e acessível aos seus usuários, deixando que ele escolha a hora que quer estudar. E como o mercado exige muito conhecimento, e especializações, estar sempre atualizado é importante.

31 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário:

  • A que ponto alguns precisam chegar para receber visita, é lamentável ver esse tipo de post deveria existir uma plataforma do Google para denunciar esse tipo de Blog com fake news, isso é muito feio perde a credibilidade se é que vocês tem.

  • site sem caráter, sem credibilidade, quem escreveu essa matéria é um muleke!
    não tem nada de graça lá, vão plantar mandioca que de notícia vc´s não vão longe não

  • Não estão “todos” de graça, apenas alguns e desta lista o de Introdução ao Bootstrap: https://goo.gl/8WmsVE está pago.

  • Sim, só que 95% desta lista estão de graça, o problema e q o pessoal reclama muito de barriga cheia. Já estão dando, se quer um curso específico compre-os

  • Sei que muitos estão reclamando, como disseram abaixo (ou acima) – DE BARRIGA CHEIA, 4 dos cursos listados são pagos, mas me INSCREVI GRATUITAMENTE na maioria deles, gostaria de agradecer e parabenizar e iniciativa do site em LISTAR todos os cursos, sei que deu um trabalhão! Parabéns!

  • Não cliquei em todos, mas os cursos que vi são gratuitos sempre! Tem uma infinidade de cursos gratuitos na Udemy, mas a Udemy não “liberou todos os cursos por tempo limitado”.
    Os gratuitos dessa lista, vão ficar gratuitos até o instrutor resolver passar para pago ou não… que coisa mais feia esse teu post, francamente!

  • Não tem curso grátis. Alguns que são dos alunos dos alunos que desenvolveram os cursos são grátis. Quanto ganharam pra fazer esse post?

  • O Título diz todos os cursos da plataforma de graça, grande mentira. Mesmo na lista da matéria tem cursos pagos. Matéria escrota.

  • #FAKE #FALSO #MENTIROSO
    Publicação extremamente desleal e enganosa. Título tem intuito de trazer hit para o site, somente… não tem credibilidade para gerar postagens coerentes. Os cursos grátis da lista já são grátis (sempre foram), ou seja, não são ˜TODOS OS CURSOS DA PLATAFORMA˜, não testaram? ou foi intencional mesmo? Não conseguem alcance do público com artigos bons e apelam para compartilhamento de conteúdo nas redes e WhatsApp pra trazer acessos ao site?

  • Pessoal os cursos gratuitos são somente esses que estão citados na lista, para isso é necessário clicar no link e se inscrever. Bons estudos.

  • Os cursos estão gratuitos desde do ano passado, o cara apenas filtrou os gratuitos com a linguagem português!

    Colocou esse tema no artigo pra atrair curioso msm! ?

  • A mancada desse post, não é ele ser pago ou os cursos serem feitos por alunos dos alunos, mas sim a citação TODOS os cursos grátis.O pior de tudo é que o próprio Google foi quem sugeriu essa página para mim, na abertura do aplicativo.
    Bloqueando agora esses caras

  • Gente, não são todos os cursos da plataforma! Os que estão gratuitos estão listados a cima. É só clicar no curso desejado que vc poderá se inscrever.
    Alguns que aparecem na lista são pagos ainda.

  • Bom se eu sei ler um pouco está assim “Desde a inteligência artificial até o Apocalipse zumbi. Cursos da Udemy estão de graça na plataforma, mas corre que é por tempo limitado”. Onde raios vocês viram TODOS os cursos gratuitos? E quem seria o louco que iria disponibilizar toda sua plataforma de cursos de forma gratuita Para começar vc iria estudar tudo que fosse disponibilizados? Quase certo que não, iria adicionar e adeus. Então pare de reclamar e aproveite o que foi disponibilizado e o que quiser a mais pague. Simples assim. Muito obrigado ao site por divulgar e sempre que tiver algo do tipo espero que esteja por aqui. Valeu!!!

Assine nossa Newsletter