Conecte-se conosco
Novidade na área! Use filtros do Snapchat na sua corrida do Uber

Aplicativos

Novidade na área! Use filtros do Snapchat na sua corrida do Uber

“Pessoas são os novos lugares” e integração da Uber com o Snapchat, confira a novidade que chega hoje ao aplicativo de corridas

Novidade na área! Use filtros do Snapchat na sua corrida do Uber

Uber e Snapchat. Será que essa combinação vai rolar?

Mês passado, a Uber redesenhou o seu aplicativo. Mais focado em fazer o usuário chegar rapidamente a algum lugar, ele também dá diversas opções para a pessoa ficar entretida enquanto está no trajeto.

Começando hoje, a empresa agora está lançando duas novas funções para o aplicativo de corridas compartilhadas mais conhecido do mundo: filtros exclusivos do Snapchat e dirigir até um amigo.

“Nós percebemos que as pessoas mais do que irem a algum lugar, elas estavam indo encontrar alguém. É por isso que nós estivemos trabalhando em duas novas funções: uma maneira de você se dirigir diretamente a uma pessoa dos seus contatos e uma maneira de desbloquear filtros customizados do Snapchat, para que você você possa fazer um Snap enquanto está na corrida.”

Novidade na área! Use filtros do Snapchat na sua corrida do Uber

Que tal fazer um snap no Uber?

O filtro do Snapchat funciona apenas enquanto o usuário estiver no veículo e se dirigindo ao seu destino. Para ativar a função, no app, deslize o dedo para cima para ver o novo feed da Uber e aí você já poderá ver a opção para os filtros dos snaps.

Ao ser redirecionado para o Snapchat, o aplicativo vai te perguntar se você quer desbloquear um filtro por poucos minutos. A ideia é que você possa usá-los apenas enquanto estiver na corrida.

A principio há um filtro padrão que mostra quanto tempo falta para você chegar a algum lugar – perfeito para quando você vai se encontrar com alguém. Também haverá um filtro “misterioso”, mas esse aí é segredo!

Não vá a lugares com a Uber, mas ao encontro de amigos

Com cada vez mais concorrentes, a Uber está tentando se diferenciar dos outros aplicativos de corrida. Com a nova atualização que deve começar a aparecer em breve para as pessoas no Brasil, a intenção é que o app te leve até uma pessoa também e não apenas a um lugar.

Para isso, você vai ter que digitar o nome de alguém da lista dos seus contatos, aí a Uber mandará uma mensagem para ela pedindo para que seja compartilhado o lugar em que ela está. Legal, não?

Por enquanto, em algumas cidades do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro, as pessoas estão reclamando que agora não mais aparece quando a corrida está em preço dinâmico e que os preços da Uber estão muito altos. Vamos esperar para que a empresa reveja isso ou volte a abaixar o seus preços.

Confira o vídeo da campanha “Pessoas são os novos lugares”

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir