Use uma VPN para assistir filmes disponíveis apenas em outros países

Use uma VPN para assistir filmes disponíveis apenas em outros países
Catálogos de empresas como Netflix, Amazon Prime Vídeo, Disney+ e muitas outras são diferentes de país pra país, usando VPN você poderá ver tudo.

A pandemia trouxe novos hábitos, novas necessidades, novos comportamentos, e um deles foi o aumento no consumo de filmes e séries no mundo todo. Infelizmente — ou felizmente — os filmes não podem ser vistos em cinema, só em casa por meio de plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, e outros. Contudo, essas produtoras não disponibilizam os mesmos catálogos no mundo todo: cada país tem sua própria lista de filmes que não aparecem listados.

Algumas delas, como a Disney, ainda nem ofereceram seus serviços de streaming no mundo todo. O Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 e até hoje só está disponível em países como Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Holanda, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça. O serviço em poucos meses já conquistou milhões de pessoas nos países que está funcionando e a expectativa é que alcance cerca de 60 a 90 milhões de usuários no mundo todo até até 2024.

E o que acontece se você quiser ver um filme que não está disponibilizado no seu país? Você não pode assistir e ponto final.

Contudo, há uma maneira de “enganar” o sistema que identifica que você está no Brasil e te permite, por exemplo, simular que você está nos Estados Unidos, e consequentemente assistir a lista de filmes disponibilizada lá. E é sobre ela que falaremos hoje: o VPN.

Dessa forma você poderá acessar o conteúdo de qualquer galeria da plataforma de streaming que você assina, uma vez que a sua localização real será escondida, as restrições geográficas não existirão com uma VPN.

VPN para serviços de streaming

Como são muitos serviços de streaming no mundo, para que a gente explicasse um por um, este post ficaria imenso e para facilitar sua vida, aqui em baixo listamos matérias específicas de como funciona a VPN nos principais serviços oferecidos atualmente:

E se você quiser usar para jogos, ou até mesmo instalar na sua smart tv, o passo a passo está aqui:

Se você deseja aproveitar a sua internet de maneira completa, precisa ocultar as suas atividades de localização do seu IP, você pode fazer isso usando uma VPN e desfrutar tudo que quiser e é restrito para determinadas regiões.

Fonte: Meios e Publicidade

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter