Use uma VPN para assistir filmes disponíveis apenas em outros países

filmes vpn streaming
Catálogos de empresas como Netflix, Amazon Prime Vídeo, Disney+ e muitas outras são diferentes de país pra país, usando VPN você poderá ver tudo.
Anúncio
Use uma VPN para assistir filmes disponíveis apenas em outros países

A pandemia trouxe novos hábitos, novas necessidades, novos comportamentos, e um deles foi o aumento no consumo de filmes e séries no mundo todo. Infelizmente — ou felizmente — os filmes não podem ser vistos em cinema, só em casa por meio de plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, e outros. Contudo, essas produtoras não disponibilizam os mesmos catálogos no mundo todo: cada país tem sua própria lista de filmes que não aparecem listados.

Algumas delas, como a Disney, ainda nem ofereceram seus serviços de streaming no mundo todo. O Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 e até hoje só está disponível em países como Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Holanda, Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça. O serviço em poucos meses já conquistou milhões de pessoas nos países que está funcionando e a expectativa é que alcance cerca de 60 a 90 milhões de usuários no mundo todo até até 2024.

E o que acontece se você quiser ver um filme que não está disponibilizado no seu país? Você não pode assistir e ponto final.

Contudo, há uma maneira de “enganar” o sistema que identifica que você está no Brasil e te permite, por exemplo, simular que você está nos Estados Unidos, e consequentemente assistir a lista de filmes disponibilizada lá. E é sobre ela que falaremos hoje: o VPN.

Dessa forma você poderá acessar o conteúdo de qualquer galeria da plataforma de streaming que você assina, uma vez que a sua localização real será escondida, as restrições geográficas não existirão com uma VPN.

VPN para serviços de streaming

Como são muitos serviços de streaming no mundo, para que a gente explicasse um por um, este post ficaria imenso e para facilitar sua vida, aqui em baixo listamos matérias específicas de como funciona a VPN nos principais serviços oferecidos atualmente:

E se você quiser usar para jogos, ou até mesmo instalar na sua smart tv, o passo a passo está aqui:

Se você deseja aproveitar a sua internet de maneira completa, precisa ocultar as suas atividades de localização do seu IP, você pode fazer isso usando uma VPN e desfrutar tudo que quiser e é restrito para determinadas regiões.

Fonte: Meios e Publicidade

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter