Usuários da versão beta do WhatsApp estão recebendo atualização com chamadas de vídeo em grupo

Novo recurso do WhatsApp está sendo liberado aos poucos, para alguns usuários. Saiba como podem ser as chamadas de vídeo em grupo do aplicativo.

Já permitindo que usuários façam chamadas de vídeo, o WhatsApp está preparando seu próximo passo. Segundo alguns usuários da versão beta do aplicativo, um novo recurso surgiu: chamadas de vídeo em grupo.

Nem todo mundo recebeu a atualização do WhatsApp

E a informação veio através de um tweet feito pela conta do WABetaInfo, que é de um site que costuma descobrir vários novos recursos de aplicativos antes mesmo de eles chegarem ao usuário final:

Como podemos ver na imagem, o aplicativo irá se adaptar para mostrar todos os participantes na tela. Além disso, estão presentes na tela os mesmos botões necessários para este tipo de conversa. Isto é, botões de ligar e desligar o microfone e a câmera, assim como um botão para trocar entre a câmera frontal e a traseira.

Ainda não se sabe quando a atualização com as chamadas de vídeo em grupo sairá para todos os usuários do WhatsApp. No entanto, como foi dito anteriormente, alguns usuários da versão beta já possuem acesso a ela.

Chamadas de vídeo em grupo não estão disponíveis na versão estável do app.

Segundo o site, é preciso ser extremamente sortudo para ter acesso, já que a liberação parece ter sido de forma aleatória. No Android, se trata da versão 2.18.145 ou superior. Enquanto isso, no iOS, é a versão 2.18.52.

Ansioso pela novidade? Continue acompanhando o Showmetech, estamos sempre publicando novidades sobre aplicativos como este. Ah, e, não esquece de nos acompanhar em nossas redes sociais.

Fonte: Pplware

Leia também

Google Play Store: confira cinco dicas para melhorar o uso do app

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: