Vagas nubank: existem 300 oportunidades abertas hoje

Vagas Nubank: existem 300 oportunidades abertas hoje

Avatar of bruno martinez
De atendimento ao cliente à engenharia de software, conheça as novas vagas disponíveis para trabalhar no Nubank

Já estão abertas as candidaturas para as vagas Nubank, o maior banco digital do mundo e uma das empresas que estão em ascensão atualmente no Brasil. Os anúncios vão de áreas técnicas, como engenheiro de software, até setores mais mecânicos, como atendimento ao cliente. A empresa busca perfis versáteis e diversos para ingressarem às equipes internas.

Conheça as vagas Nubank

No total, mais de 300 vagas de emprego foram disponibilizadas. A área com mais oportunidades na Nubank é a de engenharia, que reúne 120 anúncios de vagas. Pessoas & Cultura possui 25 vagas abertas para candidatura, enquanto outras 15 estão destinadas para os profissionais de design.

A política de pagamento de salários é ótima e compreende valores que vão até mais de 10 mil reais, dependendo do nível da vaga. As informações dispostas no Glassdoor, site que disponibiliza vagas e avaliações de empregados, apontando o Nubank como um contratante confiável.

O cargo de engenheiro de software, por exemplo, oferece salário de R$ 11.872 por mês, além dos benefícios de plano de saúde, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, dentre outros. As avaliações anônimas consistem em comentários positivos na sua maioria.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Nubank?

Vagas nubank: existem 300 oportunidades abertas hoje
Nubank procura profissionais dispostos a trabalhar em equipe em função de grandes projetos. (Imagem: Nubank/Reprodução)

O Nubank procura profissionais que estejam abertos ao aprendizado e a conhecer e trabalhar com novas ferramentas. A empresa preza muito pela execução de tarefas em equipe e, para isso, busca atuantes que não só saibam se adaptar no meio coletivo, como também tragam pluralidade para dentro da companhia.

As oportunidades disponíveis podem ser acessadas online no site da empresa e todo o processo seletivo será realizado de maneira remota, devido à paralisação causada pela COVID-19. As vagas compreendem todos os escritórios da Nubank — isto é: São Paulo, Berlim, Buenos Aires, Bogotá e Cidade do México. Uma vez inscrito, o candidato iniciará o processo seletivo e será chamado para uma entrevista após a análise da primeira remessa de currículos. Cada time interno está responsável por atender cada área.

A primeira entrevista servirá para o recrutador trocar informações com o candidato e conhecê-lo. Se a conversa corresponder às expectativas da empresa, o inscrito fará um teste técnico para provar suas habilidades. A dinâmica é em equipe e seu tipo varia em cada caso. O último passo é a entrevista final com integrantes da equipe em que trabalhará em conjunto. Estando apto em todas as fases, o candidato ingressará oficialmente ao Nubank.

Veja também

Confira no Showmetech outras notícias sobre vagas de emprego, como as novas oportunidades de estágio na OLX exclusivo para mulheres e outros mais de 380 anúncios em tecnologia.

Fontes: Nubank (1) | Nubank (2) | Glassdoor

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados