Início » TECNOLOGIA » Notícias » Vaza plano de lançamento do Samsung Galaxy S10 e do Galaxy X
Notícias Samsung TECNOLOGIA

Vaza plano de lançamento do Samsung Galaxy S10 e do Galaxy X

samsung galaxy s10 - Vaza plano de lançamento do Samsung Galaxy S10 e do Galaxy X
Jornal financeiro da Coreia do Sul pode ter revelado o plano de lançamento da Samsung para o Galaxy S10 em janeiro e o Galaxy X em fevereiro de 2019.

Mesmo que o Galaxy Note 9 esteja mais próximo do lançamento, é o Galaxy S10 que mais tem informações vazadas. Depois de um registro de novas patentes da Samsung, agora vazaram informações sobre o possível plano de ação da empresa. Assim, o Galaxy S10, assim como o Galaxy X, podem chegar antes do esperado ao mercado.

Claro que as informações ainda são tratadas como rumores. Entreanto, entre elas temos algumas informações sobre um possível lançamento do Galaxy S10 em janeiro de 2019. As informações vieram pelo The Bell, um jornal financeiro da Coreia do Sul que confirma o novo smartphone da Samsung para a CES 2019.

galaxy s10 720x377 - Vaza plano de lançamento do Samsung Galaxy S10 e do Galaxy X

Lançamento antecipado

Os rumores iniciados pelo jornal sul-coreano afirmam que o Galaxy S10, sucessor do recente lançamento Galaxy S9 seria lançado durante a CES 2019, em janeiro do ano que vem. Já ocorreram inúmeras vezes boatos de que a linha S da Samsung seria anunciada durante uma CES, mas isso nunca aconteceu de fato.

Entretanto, as coisas podem ser diferentes dessa vez. Isso por conta do outro aparelho que é, de fato, o foco da notícia do The Bell: o Galaxy X. O novo smartphone da Samsung seria o primeiro dobrável do mercado. E seu anúncio estaria previsto para a feira MWC 2019, em fevereiro.

samsung 720x405 - Vaza plano de lançamento do Samsung Galaxy S10 e do Galaxy X

Com isso e a influência do nome iPhone X no mercado, a Samsung provavelmente lançaria seu Galaxy S10 antes do X, para evitar confusões de nomenclatura.

Galaxy S10 e Galaxy X?

O Galaxy X recebeu um novo nome de código: Winner. Esse código, de acordo com o BGR, é utilizado pela Samsung para indicar que o seu produto está mais próximo do lançamento. Anteriormente, o projeto dobrável do telefone chamava-se Valley, um nome revelado em 2015.

Supostamente, a Samsung vai começar a fornecer peças para o Galaxy X em novembro desse ano. Porém, os rumores apontam para um lançamento mais contido do aparelho. Algo como um “teste de tendência”, mantendo o terreno seguro do Galaxy S10 ainda no mercado.

galaxy x 1 720x405 - Vaza plano de lançamento do Samsung Galaxy S10 e do Galaxy X

Samsung dobrável

Um relatório também divulgado pelo jornal coreano mostra que um telefone Galaxy dobrável já foi mostrado em particular para parceiros da Samsung na CES 2018. Esse smartphone apresentava design dobrável e três displays OLED de 3,5 polegadas.

O relatório diz ainda que as duas telas de 3,5 polegadas criariam a frente do aparelho. Assim, o Galaxy X teria na verdade uma tela de 7 polegadas! A terceira tela OLED do aparelho ficaria do lado de fora. Com isso ela permitiria que o usuário interaja com a tecnologia mesmo com o smartphone “fechado”.

Fonte: BGR

Comentários do Facebook

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

NEWSLETTER