Conecte-se conosco

Android

Vazam imagens renderizadas do Moto X (2017)

Isso já com as dimensões esperadas: 150 x 73,8 x 8,4 mm. Ou seja, o Moto X (2017) seria mais espesso que o Moto Z.

Uma das primeiras etapas do processo de criação de um novo smartphone é a renderização de suas imagens. Basicamente, um modelo 3D criado em programas CAD, já mostrando qual será o design, como mostrado abaixo:

Render 360 graus do Moto X (2017)

Isso já com as dimensões esperadas: 150 x 73,8 x 8,4 mm. Ou seja, um modelo mais espesso que o Moto Z (que tem somente 5,2 mm de espessura), o que sugere o uso de uma bateria de maior capacidade. Com o alto relevo da câmera, uma tendência que veio para ficar, a espessura chega a 9,5 mm.

Curiosamente, o Moto X (2017) traria uma porta micro USB 2.0 em vez do USB tipo C. Isso nos faz acreditar que muita coisa pode mudar nos próximos meses, já que não isso faria sentido em um top de linha em pleno 2017. Mas, boas notícias: o conector analógico de fones de ouvido (P2) está lá, na parte de baixo.

O sensor de impressões digitais continua na parte da frente, isso com uma tela menor. Segundo rumores, ela teria 5,2 polegadas, contra as 5,5 polegadas do Moto Z, e vidro 2.5D. Mas, nada de caixas de som frontais ou câmera dupla, o que pode decepcionar alguns fãs.

Ainda sem data oficial para ser anunciado, esperamos que o Moto X (2017) apareça pela primeira vez na MWC 2017. Ou quem sabe na CES 2017, que acontecerá nos próximos dias. Conte para nós: o que achou das primeiras imagens do Moto X (2017)? Diga-nos nos comentários!

Fonte: Android Authority 

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Android

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir