Grande vazamento sobre os novos Galaxy S10 confirma especificações

Novos Galaxy S10 tiveram especificações reveladas
Novos Galaxy S10 serão apresentados ao mundo no próximo dia 20, durante o Unpacked 2019

Apenas oito dias separam o mundo dos novos Galaxy S10, S10 Plus e S10e. A Samsung preparou para o dia 20, na cidade de São Francisco (EUA), o Unpacked 2019, onde pretende lançar a nova geração da linha e várias outras novidades em outros setores, como o Galaxy Watch Active e, possivelmente, o Galaxy Buds.

Mas, sempre alguns dias antes dos lançamentos dos smartphones, começam a surgir diversos rumores e vazamentos sobre os novos aparelhos, e, eis que, o pessoal do GSMArena publicou algumas fotos que podem ser as configurações finais do aparelho, confirmando bastante características dos novos Galaxy S10 – como display Infinity-O com entalhe circular para câmera frontal -, e desmentem algumas informações que diziam respeito às telas do smartphones. 

Galaxy S10 especificações reveladas
Aparelhos terão super tela Inifinity-O com sensor digital na tela

Galaxy S10 com display infinity-O 

Os novos Galaxy S10 virão para o mercado com diferentes tamanhos de tela. Todas as versões virão com um display Infinity-O com tecnologia HDR+ e proporção 19:9, mas o Galaxy S10 Plus chegará com 6.3 polegadas (apesar de que alguns rumores apontavam para 6.4 polegadas), enquanto o irmão do meio virá com 6.1 polegadas e o Galaxy S10e será o menor, com 5.9 polegadas. No mais, outras novidades listadas no vazamento são a retirada do sensor de digitais sobre a tela do Galaxy S10e (terá apenas nas versões normal e Plus) e a mais nova versão do Gorilla Glass protegendo todos os modelos.

Câmeras frontais com gravação em 4K

As especificações das câmeras dos novos Galaxy S10 também foram alvo do vazamento. A foto confirma que um conjunto de câmeras triplas equipará somente as versões S10 e S10 Plus, sendo a primária com 12MP e abertura variável de F1.5-2.4 com DuelPixel e Autofoco; uma lente de 12MP com sensor telefoto, abertura de F2.4 e OIS (os mesmos do Galaxy S9+); e uma terceira lente grande-angular de 16MP para fotos em maior ângulo.

O irmão menor virá somente com uma câmera dupla, perdendo a lente telefoto para distância. A Samsung também aprimorou algumas funcionalidades das gerações anteriores, como AR Emoji e a gravação em super câmera lenta, que agora poderá gravar clipes em incríveis 0.8 segundos – as gerações anteriores gravavam apenas até 0.4 segundos.

Na parte frontal, todos os modelos terão um sensor de 10MP com DualPixel e abertura 1.9, mas somente o Galaxy S10+ terá uma câmera extra com tecnologia Live Focus e 8MP. Alías, as lentes frontais dos novos Galaxy serão as primeiras do mercado a filmarem em resolução 4K! 

Armazenamento e extras

Galaxy S10 especificações
Modelo maior terá uma versão em cerâmica com 1TB de armazenamento

A segunda foto divulgada pelo GSMArena fala mais sobre armazenamento e extras dos novos Galaxy S10. Segundo o vazamento, a versão mais básica chegará ao mercado com 8GB de ram e 256GB de espaço interno – o que contraria rumores iniciais que indicavam um limite máximo de apenas 6GB para a versão S10e.

Como vocês podem ver na imagem, o armazenamento mínimo dos novos aparelhos são de 6GB de RAM e 128GB de ROM. Uma outra novidades diz respeito a versão em cerâmica do Galaxy S10 Plus. Este modelo em específico poderá ser uma edição limitada do aparelho, já que outras características dele listam uma capacidade interna monstruosa de 1TB e memória RAM de 12GB. É muita coisa, não é?

Apesar de reveladoras, essas informações não passam que rumores. Todo mundo saberá a verdade sobre os novos modelos no dia 20, durante o Samsung Unpacked 2019. O Showmetech estará presente no evento que trará em primeira mão todas as novidades.

Fotos reais do Samsung Galaxy S10 vazam e confirmam rumores sobre especificações

fonte: Sammobile

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba Notícias por E-mail:

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box