Fotos reais dos novos Galaxy S10 e S10 Plus vazam e confirmam rumores

Galaxy S10 e S10 Plus tem fotos reais reveladas
Galaxy S10 dará as caras daqui alguns dias, mas os vazamentos sobre o tão aguardado aparelho não acaba

Os tão aguardados Samsung Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus acabaram que ter fotos vazadas antes do lançamento oficial! O vazamento confirma tela ainda mais Infinita, sensor biométrico embutido na tela e, ainda, o espaço que guarda suas câmeras frontais. Veja as fotos abaixo:

Galaxy S10 tem fotos reais divulgadas
Painel frontal quase sem bordas e orifício para câmera são destaques

Painel frontal impressiona

Sobre o design dos novos Samsung Galaxy S10 e S10 Plus, o que chama atenção é a cobertura que a tela ocupa na parte frontal do smartphone. Para diminuir ainda mais as bordas do aparelho, a sul-coreana reduziu a borda superior que acomodava a câmera frontal e sensores a apenas um orifício no canto superior direito da tela. No Galaxy S10, há apenas uma gota para a câmera frontal; já no S10 Plus, o espaço se torna mais oval para abrigar a câmera dupla. Não foram divulgados mais detalhes sobre especificação.

No mais, aparentemente as dimensões revelam que o modelo seguirá um pouco mais de perto a linha Galaxy Note, adotando um estilo mais “quadradão”. O sensor biométrico saiu da traseira ao lado das câmeras – o que era ruim – e passa a ficar embutido na própria tela do smartphone. Não é uma inovação – a tecnologia foi apresentada pela Vivo na CES 2018 -, mas ainda assim uma novidade nos aparelhos da Samsung.

Na traseira, as fotos revelam um conjunto triplo de câmeras – é a primeira vez que a Samsung adota este recurso em uma das linhas principais. A posição das câmeras continua sendo horizontal e não perde a identidade adotada pela empresa desde o Galaxy S8. Arrisca-se dizer que as três câmeras serão dedicadas para as lentes frontais, telefoto e grande-angular – sem contar com recursos IA para otimizar o clique.

Galaxy S10 tem fotos reais divulgadas
Smartphone é o primeiro das linhas principais a ter câmera tripla

Ainda não foi divulgado todas as especificações técnicas dos aparelhos, mas o público esperar o que tem de melhor em tecnologia no momento. A Samsung sempre opta por lançar versões diferentes para alguns países, portanto, se continuar a tradição, podemos esperar um Galaxy S10 equipado com Snapdragon 855 e o Exynos 9820. Não vai faltar poder de fogo no aparelho.

Disponibilidade dos novos Galaxy S10

Os Samsung Galaxy S10 e S10 Plus ainda não deram as caras mundialmente, mas a empresa sul-coreana fará o seu aguardado Galaxy UNPACKED no próximo dia 20, onde fará o anúncio do aparelho entre outras novidades. O Showmetech estará presente no evento e trará em primeira mão todas as novidades da empresa para este ano. Fique ligado em nossas redes sociais e no Showmetech.

Fonte: 4gnews

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via