Início » EMPRESAS » Sony » Sony: vazamento mostra suposto Xperia XZ2 com tela sem bordas
Android GADGETS MOBILE Sony

Sony: vazamento mostra suposto Xperia XZ2 com tela sem bordas

Sony: vazamento mostra suposto Xperia XZ2 com tela sem bordas
O novo aparelho da Sony deve chegar em janeiro de 2018, com tela praticamente sem bordas, novas câmeras e o processador Snapdragon 845

Após a Sony ter confirmado que pretende lançar um novo design para seus smartphones de 2018, muito se espera do próximo Xperia, que finalmente deve abandonar as tão polêmicas bordas.

E conforme o lançamento se aproxima, os vazamentos também ficam cada vez mais frequentes: após uma série de especificações vazarem na web, com o próximo aparelho figurando dimensões reduzidas e uma tela maior, a imagem de um suposto Xperia XZ2 também confirmou as bordas mínimas.

sony - Sony: vazamento mostra suposto Xperia XZ2 com tela sem bordas
O aparelho pode abandonar os alto-falantes frontais stereo

Como você pode ver acima, a Sony parece ter se mantido fiel ao seu design mais quadrado. Embora a receita seja antiga, é possível que a fabricante queira preservar a identidade dos seus smartphones, que costumam se distinguir com facilidade dos lançamentos concorrentes.

Com base na imagem, é possível afirmar que o Xperia XZ2 tem apenas uma borda, localizada na parte superior da tela. Já na lateral direita, vemos os botões de volume, da câmera e o botão power com leitor de impressões digitais.

Outra característica interessante da renderização é a cor: segundo o Android Headlines, os Xperias azuis tem gerado bastante interesse entre os fãs da marca – tanto que, dentre os mais recentes lançamentos da empresa, todos tiveram versões em azul.

Snapdragon 845 e nova câmera

307789 720x780 - Sony: vazamento mostra suposto Xperia XZ2 com tela sem bordas

Além do novo design, os rumores apontam que o Xperia XZ2 chegará com mudanças bastante positivas: o modelo terá uma tela maior, de 5,4 polegadas, e um novo conjunto ótico, com a suspeita de que a câmera traseira seja dupla.

Espera-se que ele tenha 3.130mAh de bateria; duas câmeras traseiras, de 12 MP cada; 4 GB de RAM; 64 GB de armazenamento; display Full HD de 5,5 polegadas; 16 MP na câmera frontal; Android 8.1 Oreo e o novíssimo Snapdragon 845.

Ainda segundo o que afirma a imagem, o aparelho terá exatamente as mesmas dimensões do atual XZ1.

307790 720x410 - Sony: vazamento mostra suposto Xperia XZ2 com tela sem bordas

Assim como a renderização, o vazamento das especificações é misterioso, com poucas fontes para confirmar o que alega. No entanto, além destas mudanças serem amplamente aguardadas pelos fãs da Sony, o suposto hardware do Xperia XZ2, que inclusive pode ter outro nome, se parece bastante plausível.

Em 2018, a Sony deve lançar o Xperia XZ2 em janeiro, como faz todos os anos com seus topos de linha. Caso continue seguindo a tradição, o anúncio também deve ser feito durante a CES, que ocorre entre os dias 7 e 12 de janeiro, no estado norte-americano de Las Vegas.

Mas e você, o que achou do novo Sony?

 

Comentários do Facebook