Vazou: ROM Android 4.1.1 para o Galaxy SIII

i9300 jb - Vazou: ROM Android 4.1.1 para o Galaxy SIII
Pouco tempo depois de surgir na internet um vídeo de um Galaxy SIII (GT-i9300) rodando a atualização 4.1.1 (Jelly Bean) do sistema Android, o pessoal do site SamMobile já anuncia a disponibilização da primeira ROM, sob o nome de “build I9300XXDLG4”, datada de 31/07/2012. As novidades incluem...

i9300 jb - Vazou: ROM Android 4.1.1 para o Galaxy SIII

Pouco tempo depois de surgir na internet um vídeo de um Galaxy SIII (GT-i9300) rodando a atualização 4.1.1 (Jelly Bean) do sistema Android, o pessoal do site SamMobile já anuncia a disponibilização da primeira ROM, sob o nome de “build I9300XXDLG4”, datada de 31/07/2012. As novidades incluem:

  • Um novo relógio na barra de notificações;
  • A função “modo dormente”;
  • O novo “Google Now”, espécie de concorrente do Siri que prevê o que você precisa antes de iniciar a pesquisa;
  • Novos Live Wallpapers;

Sendo uma ROM de pré-lançamento, ela não possui os toques finais da Samsung. Interessados poderão fazer o download e aprender como instalá-la através deste link. Para quem quiser aguardar a atualização oficial, a previsão é de que ela chegue até o dia 29 de agosto, conforme já comentamos neste post. Em breve, traremos aqui nossas primeiras impressões desta ROM. Se você também quiser testá-la, escreva pra gente nos campos abaixo.

Atualização (21:27): para fazer o download da nova build que acaba de ser lançada, clique em:  [LEAK] I9300XXBLH4 (JB 4.1.1) OTA dated at 2012.08.14 .

 

i9300 jb - Vazou: ROM Android 4.1.1 para o Galaxy SIII

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Pra mim foi sem dúvidas a pior versão do android, travou meu celular, super aqueceu, interface pouco interativa, quase uma caverna onde você tem que descobrir tudo sozinho, tive que voltar aos padrões de fábrica por conta do travamento e por esquentar, perdi meus aplicativos e agora não estou conseguindo baixar, alem de eu estar quebrando a cabeça até agora para fazer coisas simples, ”apagar” aplicativos que agora tenho que ir nas configurações da puta que pariu, com imagens nem se fala, pior ainda, enfim, a versão menos interativa que já vi, não gosto da apple mais é por essas e outras que prefiro o IOS.

Receba Notícias por E-mail:

Share via