Conecte-se conosco

Games

Veja o primeiro gameplay de Terra-média: Sombras da Guerra

Confira o primeiro gameplay do épico jogo Térra-média: Sombras da Guerra, sequência de Terra-média: Sombras de Mordor.

Nesta terça-feira (8) as mulheres comemoraram o seu dia e os gamers, de modo geral, receberam como presente, da Warner Bros. Interactive Entertainment, o primeiro gameplay de Terra-média: Sombras da Guerra. O jogo é um RPG, com muita ação, de mundo aberto e que continua a saga iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor. Você pode conferir logo abaixo o teaser dublado dessa épica aventura que é ambientada durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit O Senhor dos Anéis.

Este gameplay passo a passo apresenta a próxima geração do inovador Sistema Nemesis com a adição das Fortalezas Nemesis, onde os jogadores precisarão utilizar diferentes estratégias para conquistar redutos dinâmicos e forjar seus exércitos personalizados de Orcs. Neste vídeo Talion e Celebrimbor, que retorna como o Senhor Brilhante, lideram um ataque a uma base no vale da montanha de Seregost para tomá-la de um dos Soberanos de Sauron. Para ter sucesso nessa missão, eles usarão o poder do Novo Anel para recrutar Seguidores durante os encontros com os inimigos — uma nova mecânica que permite a criação de histórias totalmente novas de lealdade, traição e vingança. Este Gameplay passo a passo é apenas uma das milhões de possibilidades que os jogadores poderão experimentar em Terra-média: Sombras da Guerra.

Quando você consegue tomar o forte de Seregost, toda a região passa a ser sua, o que vai lhe render experiência, recompensas, novos seguidores e recursos. Também vai te proporcionar uma base pessoal o que, por sua vez, torna possível que você treine suas forças, aumente seu poder e quantidade de seus exércitos, além de poder melhorar suas defesas.

Com o incrível Sistema Nemesis, a proposta de Sombras da Guerra é oferecer para cada jogador uma experiência dinâmica e única.

Nenhum jogador experimentará a mesma história.

Esse incrível game estará disponível para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, totalmente em português, a partir de 22 de agosto.

Gostei da ação, da matança e da proposta única ^_^. E você, o que achou? Ansioso? Conte para nós aqui embaixo nos comentários. 

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comentários

Mais de Games

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir