Conecte-se conosco
MOTOACTV3 - Vencedores da São Silvestre ganharão um MOTOACTV

Android

Vencedores da São Silvestre ganharão um MOTOACTV

No próximo dia 31 de Dezembro, os participantes vencedores da Corrida São Silvestre poderão comemorar sua vitória com uma medalha no peito e… um MOTOACTV no pulso! O dispositivo já demonstrado aqui no Showmetech…

MOTOACTV3

No próximo dia 31 de Dezembro, os participantes vencedores da Corrida São Silvestre poderão comemorar sua vitória com uma medalha no peito e… um MOTOACTV no pulso!

O dispositivo, já demonstrado aqui no Showmetech, será dado ao corredor e à corredora que vencerem a prova. Lançado recentemente pela empresa, ele permite que o atleta coordene através de uma tela sensível ao toque dados sobre o seu treino, medindo o tempo, a distância, a velocidade, os batimentos cardíacos e o número de calorias queimadas. Além disso, o MOTOACTV também funciona como tocador de músicas.

A empresa contará com um estande na Expo São Silvestre, onde demonstrará as funcionalidades do MOTOACTV. Os corredores também poderão conferir outros dois smartphones: o Motorola Defy+, resistente a respingos de água, poeira e areia, e o Motorola RAZR, novo lançamento da empresa.

A área de demonstração funcionará de 28 a 30 de Dezembro, no Ginásio do Ibirapuera.

Continue lendo
Advertisement

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários
Subir