Vendas do Galaxy Tab 10.1 são suspensas nos EUA

Samsung Galaxy Tab 10.1
A Samsung foi condenada a suspender as vendas do Galaxy Tab 10.1 nos Estados Unidos. O motivo: o juiz considerou a alegação de que o tablet da empresa sul-coreana seria uma "cópia ilegal" do projeto do iPad...
Anúncio
Vendas do Galaxy Tab 10.1 são suspensas nos EUA

 

Vendas do Galaxy Tab 10.1 são suspensas nos EUA

Samsung foi condenada a suspender as vendas do Galaxy Tab 10.1 nos Estados Unidos. O motivo: o juiz considerou a alegação de que o tablet da empresa sul-coreana seria uma “cópia ilegal” do projeto do iPad.

De acordo com a juíza que está à frente do processo, Lucy Koh, os dois produtos são “virtualmente indistinguíveis”. Mesmo tendo decidido em dezembro de 2011 pela proibição das vendas do Galaxy Tab 10.1, a determinação só foi firmada no início desta semana, segundo o The Guardian.

De acordo com a sentença da juíza, “embora a Samsung tenha o direito de competir, ela não tem o direito de concorrência desleal, inundando o mercado com produtos infratores”. Além disso, afirma que a Apple teria sido “irremediavelmente prejudicada” pelas vendas do Galaxy Tab 10.1.

Samsung mostrou-se decepcionada com o fato e afirmou que tomará as medidas necessárias.  O julgamento está marcado para acontecer no próximo mês em San Jose, Califórnia.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter