Moto Z3 Play: Motorola lança versão mais potente do smartphone no Brasil

Mostrada no lançamento da versão básica do Moto Z3 Play, a versão ônix traz upgrade no hardware para satisfazer ao público mais exigente.

A Motorola lançou, no início deste mês, o Moto Z3 Play em sua versão “básica”. Hoje (21), a empresa decidiu que já era a hora de lançar a tão aguardada versão Ônix do aparelho. Confira mais detalhes:

Ônix é a versão mais potente do Moto Z3 Play

Na imagem: Moto Z3 Play na versão Índigo.

Apelidada de “ônix” devido a sua cor de mesmo nome, a mais nova versão do smartphone intermediário premium da Motorola possui dois destaques. Primeiramente, a sua memória RAM, que sai dos 4 GB da versão normal para 6 GB.

Essa mudança por si só já traz a possibilidade de abrir um maior número de aplicativos sem que o Moto Z3 Play passe sufoco. Porém, essa não é a única diferença entre a versão básica e a potente do Moto Z3 Play.

Além disso, no quesito armazenamento, também temos um salto interessante. Assim, com a versão Ônix, o usuário possuirá 128 GB de armazenamento interno à sua disposição. Ou seja, se trata do dobro do que é encontrado na versão comum do smartphone.

O resto você já conhece

Moto Z3 Play e seu display Max Vision.

Apesar de ser declarada a versão mais potente do Moto Z3 Play, o lançamento de hoje não traz um processador novo. Então, você terá que se contentar com o Qualcomm Snapdragon 636, que possui oito núcleos rodando a 1,8 GHz.

No quesito tela, a situação é a mesma: se trata de um display Super AMOLED de 6,0″ e resolução Full HD+ (1080 x 2160 pixels). Ou seja, assim como na versão básica, a tela ocupa boa parte da área frontal do aparelho – e isso também significa dizer que o sensor de impressões digitais está na lateral.

Abaixo, você confere a ficha técnica do novo Moto Z3 Play Ônix:

  • Processador Qualcomm Snapdragon 636 octa-core a 1,8 GHz;
  • 6 GB de memória RAM;
  • 128 GB de armazenamento interno;
  • Slot para cartão microSD de até 2 TB;
  • Câmera frontal: 8 MP e abertura de f/2.0 – Sem flash LED;
  • Câmera traseira dupla: 12 MP + 5 MP com Dual autofocus pixel – Com flash Dual LED;
  • Bateria de 3.000 mAh;
  • Carregador TurboPower;
  • Android 8.1.0 Oreo;
  • Cor: Ônix.

Para mais detalhes, acesse o post sobre o lançamento do Moto Z3 Play. Lá, falamos sobre cada detalhe do mais novo aparelho da Motorola.

Lançado hoje pelo preço sugerido de R$ 2.699, o Moto Z3 Play Ônix já pode ser encontrado na loja online da Motorola e nas principais lojas do país. Mas e você, pretende comprá-lo ou tem outro smartphone em mente? Fala aí nos comentários!

Leia também

Motorola lança Moto Z3 Play no Brasil, veja as informações completas

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: