Moto Z3 Play: Motorola lança versão mais potente do smartphone no Brasil

MotoZ3Play Deep indigo Display e1529605191698
Mostrada no lançamento da versão básica do Moto Z3 Play, a versão ônix traz upgrade no hardware para satisfazer ao público mais exigente.
Anúncio
Moto Z3 Play: Motorola lança versão mais potente do smartphone no Brasil

A Motorola lançou, no início deste mês, o Moto Z3 Play em sua versão “básica”. Hoje (21), a empresa decidiu que já era a hora de lançar a tão aguardada versão Ônix do aparelho. Confira mais detalhes:

Ônix é a versão mais potente do Moto Z3 Play

Moto Z3 Play: Motorola lança versão mais potente do smartphone no Brasil
Na imagem: Moto Z3 Play na versão Índigo.

Apelidada de “ônix” devido a sua cor de mesmo nome, a mais nova versão do smartphone intermediário premium da Motorola possui dois destaques. Primeiramente, a sua memória RAM, que sai dos 4 GB da versão normal para 6 GB.

Essa mudança por si só já traz a possibilidade de abrir um maior número de aplicativos sem que o Moto Z3 Play passe sufoco. Porém, essa não é a única diferença entre a versão básica e a potente do Moto Z3 Play.

Além disso, no quesito armazenamento, também temos um salto interessante. Assim, com a versão Ônix, o usuário possuirá 128 GB de armazenamento interno à sua disposição. Ou seja, se trata do dobro do que é encontrado na versão comum do smartphone.

O resto você já conhece

Moto Z3 Play: Motorola lança versão mais potente do smartphone no Brasil
Moto Z3 Play e seu display Max Vision.

Apesar de ser declarada a versão mais potente do Moto Z3 Play, o lançamento de hoje não traz um processador novo. Então, você terá que se contentar com o Qualcomm Snapdragon 636, que possui oito núcleos rodando a 1,8 GHz.

No quesito tela, a situação é a mesma: se trata de um display Super AMOLED de 6,0″ e resolução Full HD+ (1080 x 2160 pixels). Ou seja, assim como na versão básica, a tela ocupa boa parte da área frontal do aparelho – e isso também significa dizer que o sensor de impressões digitais está na lateral.

Abaixo, você confere a ficha técnica do novo Moto Z3 Play Ônix:

  • Processador Qualcomm Snapdragon 636 octa-core a 1,8 GHz;
  • 6 GB de memória RAM;
  • 128 GB de armazenamento interno;
  • Slot para cartão microSD de até 2 TB;
  • Câmera frontal: 8 MP e abertura de f/2.0 – Sem flash LED;
  • Câmera traseira dupla: 12 MP + 5 MP com Dual autofocus pixel – Com flash Dual LED;
  • Bateria de 3.000 mAh;
  • Carregador TurboPower;
  • Android 8.1.0 Oreo;
  • Cor: Ônix.

Para mais detalhes, acesse o post sobre o lançamento do Moto Z3 Play. Lá, falamos sobre cada detalhe do mais novo aparelho da Motorola.

Lançado hoje pelo preço sugerido de R$ 2.699, o Moto Z3 Play Ônix já pode ser encontrado na loja online da Motorola e nas principais lojas do país. Mas e você, pretende comprá-lo ou tem outro smartphone em mente? Fala aí nos comentários!

Leia também

Motorola lança Moto Z3 Play no Brasil, veja as informações completas

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter